Juliana Antunes Postado 28 Maio 2016 Denunciar Share Postado 28 Maio 2016 Oi pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo para smartphone que traz informações uteis para as pessoas que assim como eu gostam de café e possuem algumas dúvidas na hora da compra. Para isso estou fazendo uma pesquisa pra coletar dados. Quem puder responder esse questionário https://docs.google.com/forms/d/14sClBh_odyiej44x68bzI5srRcLZFf-ZHLPlpfSvetU/viewform?c=0&w=1. É bem rapidinho! Gostaria muito de saber a opinião de vocês! Agradeço desde já. Qualquer sugestão ou dúvida entre em contato comigo. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Questionário respondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Moraes Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Respondido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Respondido também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Respondido. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Respondido, Juliana. Aguardo notícias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Antunes Postado 29 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Obrigada pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Respondido também. Legal a iniciativa, Juliana, e bem-vinda ao fórum. Pode nos antecipar como o app vai funcionar? Ele vai direcionar o que, mais especificamente? Variedade do grão, tipo de torra, loja online, uma mistura disso tudo...? O que eu acho que faltou no questionário é apenas o modo de preparo preferido ou os modos de preparo que cada um tem afinidade. Já passaram grãos pelas minhas mãos que ficavam estupendos em coado, mas no espresso não eram lá o bixo, ao passo que o contrário também é verdadeiro. Ou seja, dado grão eu posso preferir se for tomar em coados, enquanto esse mesmo grão pode não me servir se for tomar espresso =) Me perdoa antecipadamente pela chatice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Respondido! Sugestões enviadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Moraes Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Respondido. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aesly Postado 9 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2018 Olá Juliana, tudo bem ? Gostaria de entrar em contato diretamente com você.. Como posso proceder !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Março 2018 Denunciar Share Postado 6 Março 2018 Gente, @Juliana Antunes o projeto vingou? Achei esse tópico hoje e me interessou muito. Vi que já faz bastante tempo que não acessa o fórum, seria o caso de refazer a pesquisa? Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas