Caio Oliveira Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Meu tamper chegou!! Gostei muito, exatamente como queria. Obrigado João pelo excelente serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Lindo tamper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Bonito mesmo, tirando o símbolo do Vitória... rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Q bom que gostou Caio!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 O meu tb chegou ontem muito bom mesmo, gostei muito....excelente qualidade. Obrigado João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Obrigado Tiago!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Wattzapp 011995932075 E-mail jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_bh Postado 10 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2015 Prezados, Acabei de receber e testar o meu tamper feito pelo amigo João - JC. Realmente é uma peça de arte muito bela e melhorou muito o preparo do meu espresso (usava o de plástico da Gaggia). Recomendo prá quem está pensando em melhorar o equipamento. O de 58mm serviu perfeitamente no filtro da minha Gaggia. Aliás, achei o preço bem honesto, tendo-se em vista a qualidade do produto. Abraço a todos. Leandro Amaral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 13 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2015 Boa tarde João, tudo bem? Vi seu tópico no clube do café e queria saber quanto fica um tamper 51mm estilo c ripple (ou outro que vc me indicar) + frete para 51020-041. Tebtei te contatar pelo WhatsApp mas vc não aparece na minha lista, e mensagens privadas não funcionam contigo. Abs, Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 14 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2015 Em 13/10/2015 at 17:02, rafa_adm disse: Boa tarde João, tudo bem? Vi seu tópico no clube do café e queria saber quanto fica um tamper 51mm estilo c ripple (ou outro que vc me indicar) + frete para 51020-041. Tebtei te contatar pelo WhatsApp mas vc não aparece na minha lista, e mensagens privadas não funcionam contigo. Abs, Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Já contactado obrigado rafa e-mail jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 24 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 Tamper chegou aqui, ótimo negócio, tamper perfeito, lindo e muito bem acabado. Devo em breve encomendar outro, só que agora personalizado. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 25 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2015 JC TAMPERS, Você fabrica porta tamper? muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 26 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Em 24/10/2015 at 02:07, rafa_adm disse: Tamper chegou aqui, ótimo negócio, tamper perfeito, lindo e muito bem acabado. Devo em breve encomendar outro, só que agora personalizado. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Obrigado Rafael !!! Em 25/10/2015 at 13:38, guilhermebauer disse: JC TAMPERS, Você fabrica porta tamper? muito obrigado. Olá Guilherme infelizmente não !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Comprei um dourado como o do avatar do João, muitíssimo bem feito e acabado, lindo e.... pesado! rsrsrs para quem tem PF pressurizado (não uso mais) é só nivelar que o próprio tamper compacta o pó com a pressão adequada! rsrsrs Gostei que ele vem com duas "linhas" em baixo relevo na lateral (desculpe, não sei o nome disto) que com certeza vão ajudar muito na nivelação do tamper! Mas o que adorei mesmo foi o atendimento supra-sumo do João! Aceitou receber meu filtro para confirmar o diâmetro exato, deu sugestão do desenho da base (para o meu filtro), e trocou vários e atenciosos e-mails a respeito. O João é nota 10 + 100 = 110! Se aqui fosse o Mercado Livre, eu finalizaria: RECOMENDO, DEMAIS! Obrigado e um grande abraço, João! Lisboa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 JC,libera as mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 30 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Tamper personalizado Tramontina Breville MREIS Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 30 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Personalizado Tramontina breville. MREIS Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Contatos: jctampers@gmail.com wattzapp 011995032075 Att:. João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Recebi meu tamper JC, 53mm para Saeco, simplesmente perfeito, lindo. O contato com o João e a negociação tb perfeitos! Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Em 09/12/2015 at 19:48, Glima disse: Recebi meu tamper JC, 53mm para Saeco, simplesmente perfeito, lindo. O contato com o João e a negociação tb perfeitos! Parabéns pelo trabalho! Obrigado Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2016 Novo modelo cor branca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 24 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2016 Contatos: jctampers@gmail.com Wattsapp 011 995032075 Att: João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Contatos: jctampers@gmail.com Wattsapp 011 995032075 Att: João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 O mais bonito até hoje hein João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Tsc tsc... que desapontamento, Jonny... #meumundocaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Mortari e Ana eu sou corinthiano porém eu faço o que me pedem e realmente ficou muito bonito ]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Em 05/02/2016 at 17:13, JC TAMPERS disse: Contatos: jctampers@gmail.com Wattsapp 011 995032075 Att: João Chrispim Mortari, discordoFicaria mais bonito com vermelho e preto. Mais ou menos assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 PELO MENOS você sabe escolher o time, João. Por um momento pensei que ia ter que parar de indicar tampers da linha JC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 João Chrispim, o meu acabou de chegar!!! Obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.