Caio Oliveira Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Meu tamper chegou!! Gostei muito, exatamente como queria. Obrigado João pelo excelente serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Lindo tamper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Bonito mesmo, tirando o símbolo do Vitória... rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Q bom que gostou Caio!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 O meu tb chegou ontem muito bom mesmo, gostei muito....excelente qualidade. Obrigado João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Obrigado Tiago!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 1 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Wattzapp 011995932075 E-mail jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_bh Postado 10 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2015 Prezados, Acabei de receber e testar o meu tamper feito pelo amigo João - JC. Realmente é uma peça de arte muito bela e melhorou muito o preparo do meu espresso (usava o de plástico da Gaggia). Recomendo prá quem está pensando em melhorar o equipamento. O de 58mm serviu perfeitamente no filtro da minha Gaggia. Aliás, achei o preço bem honesto, tendo-se em vista a qualidade do produto. Abraço a todos. Leandro Amaral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 13 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2015 Boa tarde João, tudo bem? Vi seu tópico no clube do café e queria saber quanto fica um tamper 51mm estilo c ripple (ou outro que vc me indicar) + frete para 51020-041. Tebtei te contatar pelo WhatsApp mas vc não aparece na minha lista, e mensagens privadas não funcionam contigo. Abs, Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 14 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2015 Boa tarde João, tudo bem? Vi seu tópico no clube do café e queria saber quanto fica um tamper 51mm estilo c ripple (ou outro que vc me indicar) + frete para 51020-041. Tebtei te contatar pelo WhatsApp mas vc não aparece na minha lista, e mensagens privadas não funcionam contigo. Abs, Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Já contactado obrigado rafa e-mail jctampers@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 24 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2015 Tamper chegou aqui, ótimo negócio, tamper perfeito, lindo e muito bem acabado. Devo em breve encomendar outro, só que agora personalizado. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 25 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2015 JC TAMPERS, Você fabrica porta tamper? muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 26 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Tamper chegou aqui, ótimo negócio, tamper perfeito, lindo e muito bem acabado. Devo em breve encomendar outro, só que agora personalizado. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Obrigado Rafael !!! JC TAMPERS, Você fabrica porta tamper? muito obrigado. Olá Guilherme infelizmente não !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Comprei um dourado como o do avatar do João, muitíssimo bem feito e acabado, lindo e.... pesado! rsrsrs para quem tem PF pressurizado (não uso mais) é só nivelar que o próprio tamper compacta o pó com a pressão adequada! rsrsrs Gostei que ele vem com duas "linhas" em baixo relevo na lateral (desculpe, não sei o nome disto) que com certeza vão ajudar muito na nivelação do tamper! Mas o que adorei mesmo foi o atendimento supra-sumo do João! Aceitou receber meu filtro para confirmar o diâmetro exato, deu sugestão do desenho da base (para o meu filtro), e trocou vários e atenciosos e-mails a respeito. O João é nota 10 + 100 = 110! Se aqui fosse o Mercado Livre, eu finalizaria: RECOMENDO, DEMAIS! Obrigado e um grande abraço, João! Lisboa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 JC,libera as mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 30 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Tamper personalizado Tramontina Breville MREIS Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 30 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Personalizado Tramontina breville. MREIS Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Contatos: jctampers@gmail.com wattzapp 011995032075 Att:. João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Recebi meu tamper JC, 53mm para Saeco, simplesmente perfeito, lindo. O contato com o João e a negociação tb perfeitos! Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Recebi meu tamper JC, 53mm para Saeco, simplesmente perfeito, lindo. O contato com o João e a negociação tb perfeitos! Parabéns pelo trabalho! Obrigado Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2016 Novo modelo cor branca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 24 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2016 Contatos: jctampers@gmail.com Wattsapp 011 995032075 Att: João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Contatos: jctampers@gmail.com Wattsapp 011 995032075 Att: João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 O mais bonito até hoje hein João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Tsc tsc... que desapontamento, Jonny... #meumundocaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Mortari e Ana eu sou corinthiano porém eu faço o que me pedem e realmente ficou muito bonito ]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Contatos: jctampers@gmail.com Wattsapp 011 995032075 Att: João Chrispim Mortari, discordoFicaria mais bonito com vermelho e preto. Mais ou menos assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 PELO MENOS você sabe escolher o time, João. Por um momento pensei que ia ter que parar de indicar tampers da linha JC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 João Chrispim, o meu acabou de chegar!!! Obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.