Mesquita Postado 11 Março 2020 Denunciar Share Postado 11 Março 2020 Em 19/01/2020 at 08:20, Gilberto disse: O DEBUT vou fazer só no final do ano. Eu tenho peças para montar 03 Debuts ainda, vou conferir e dou notícias. Gil, que cores seriam esses Debut? Abraços!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2020 Vou fazê-los preto fosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoperruci Postado 16 Março 2020 Denunciar Share Postado 16 Março 2020 Vou fazê-los preto foscoE quanto tá custando o debut,@Gilberto ?Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2020 R$ 3900,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Neto Postado 20 Março 2020 Denunciar Share Postado 20 Março 2020 Gilberto, qual o valor do novo moedor? Ainda há espaço na lista? Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2020 @Artur Neto, tem lugar na lista. A previsão era R$ 1250,00 e sairia em julho. Prazo e preço serão revistos por conta da situação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M013 Postado 24 Abril 2020 Denunciar Share Postado 24 Abril 2020 Hi @Gilberto I am looking for a tamper and a distributer ship to usa would you please help me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2020 @M013, Thanks for the consultation. In the USA my products are on sale at Whole Latte Love. If you have any difficulties send me an email: bodnariuc@msn.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 24 Abril 2020 Denunciar Share Postado 24 Abril 2020 Hi [mention=570]Gilberto[/mention] I am looking for a tamper and a distributer ship to usa would you please help me https://www.wholelattelove.com/collections/bravoEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M013 Postado 24 Abril 2020 Denunciar Share Postado 24 Abril 2020 Thank you who ship to Europe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikCouto Postado 29 Abril 2020 Denunciar Share Postado 29 Abril 2020 Em 23/03/2020 at 14:38, Gilberto disse: @Artur Neto, tem lugar na lista. A previsão era R$ 1250,00 e sairia em julho. Prazo e preço serão revistos por conta da situação. Boa tarde Gilberto, Onde adquiro seus moedores? Gostaria muito de compra-lo . Se existe lista, como faço para entrar? Obrigado, Erik 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas_E Postado 30 Abril 2020 Denunciar Share Postado 30 Abril 2020 Tenho a mesma duvida que o usuário acima. Pelos elogios parece valer a pena o investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Olá @ErikCouto, @Jonas_E, Entao, a próxima remessa seria em JULHO, mas com o COVID deve ir para outubro, em 1 semana vou postar o vídeo de como ficou o BRAVITO, meu novo moedor. Ja estou testando ele a um tEmpo e ficou muito bom. 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Maio 2020 Denunciar Share Postado 14 Maio 2020 Em 30/04/2020 at 07:59, Jonas_E disse: Tenho a mesma duvida que o usuário acima. Pelos elogios parece valer a pena o investimento. Jonas Os moedores do Gil estão entre os melhores do planeta. Sem dúvidas é um investimento de olhos fechados. Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Erthal Postado 16 Maio 2020 Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 @Gilberto se tiver lugar na lista do Bravito tenho interesse! Primeiro post por aqui, sou novo nesse mundo de café mas pelo que vi um bom moedor vale o investimento. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Maio 2020 Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 56 minutos atrás, Pedro Erthal disse: @Gilberto se tiver lugar na lista do Bravito tenho interesse! Primeiro post por aqui, sou novo nesse mundo de café mas pelo que vi um bom moedor vale o investimento. É a alma do hobby Seja bem vindo Pedrão. Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do clube do café Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayme Postado 20 Maio 2020 Denunciar Share Postado 20 Maio 2020 Sou novo por aqui e vi algumas postagens sobre Tamper nesse tópico. Alguém tem alguma dica de onde encontrar no Brasil? Só consegui achar do tipo que quero no ALiExpress. Precisaria de um dinamométrico de 58mm que tenha uma guia (não sei como chama). Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Maio 2020 Denunciar Share Postado 20 Maio 2020 2 horas atrás, Jayme disse: Sou novo por aqui e vi algumas postagens sobre Tamper nesse tópico. Alguém tem alguma dica de onde encontrar no Brasil? Só consegui achar do tipo que quero no ALiExpress. Precisaria de um dinamométrico de 58mm que tenha uma guia (não sei como chama). Desde já obrigado Esse é o tópico do engenheiro produtor, o @Gilberto, é de SP, ele produz a linha Bravo, que tem moinhos, tampers e alinhadores (funis, suporte de porta-filtros, etc.). É só falar com o Gil que ele te coloca na lista para as próximas entregas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayme Postado 20 Maio 2020 Denunciar Share Postado 20 Maio 2020 Entendi, obrigado! @Gilberto tentei mandar uma mensagem, mas não deu. Então vai por aqui mesmo. Tenho interesse na aquisição do tamper. Favor retornar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvccferreira Postado 27 Maio 2020 Denunciar Share Postado 27 Maio 2020 @Gilberto, bom dia... Tem bravo mini pra vender? Já tem imagens do bravitto? Quais os valores, e prazos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 11 Junho 2020 Denunciar Share Postado 11 Junho 2020 Boa noite Gilberto, Gostaria de entrar na lista, caso ainda haja espaço, para comprar seu Bravo Mini. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2020 Em 29/04/2020 at 16:00, ErikCouto disse: Boa tarde Gilberto, Onde adquiro seus moedores? Gostaria muito de compra-lo . Se existe lista, como faço para entrar? Obrigado, Erik Vamos lá, podemos tratar pelo whatssapp se preferir 11.989661604, mas estou colocando seu nome na lista de interessados para poder avisar do progresso. Abraço Em 30/04/2020 at 07:59, Jonas_E disse: Tenho a mesma duvida que o usuário acima. Pelos elogios parece valer a pena o investimento. @Jonas_E Se quiser eu coloco o nome na lista de interessados, se preferir falamos pelo whatssapp 11.989661604 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2020 Em 16/05/2020 at 00:50, Pedro Erthal disse: @Gilberto se tiver lugar na lista do Bravito tenho interesse! Primeiro post por aqui, sou novo nesse mundo de café mas pelo que vi um bom moedor vale o investimento. @Pedro Erthal, tem lugaer na lista sim, estou colocando, tem meu whatssapp acima caso queira perguntar algo. Abraço e obrigado Em 20/05/2020 at 09:43, Jayme disse: Sou novo por aqui e vi algumas postagens sobre Tamper nesse tópico. Alguém tem alguma dica de onde encontrar no Brasil? Só consegui achar do tipo que quero no ALiExpress. Precisaria de um dinamométrico de 58mm que tenha uma guia (não sei como chama). Desde já obrigado @Jayme, me envie uma mensagem pelo whatssapp, o tamper que fabrico é como você deseja, te passo as opções de cores. 11.989661604 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2020 Em 27/05/2020 at 12:25, mvccferreira disse: @Gilberto, bom dia... Tem bravo mini pra vender? Já tem imagens do bravitto? Quais os valores, e prazos? @mvccferreira. Hoje não tenho moedor para entrega, estou esperando a Italia me dar o prazo de entrega das mós para firmar o prazo para o Bravito, mas imagino out/nov. A previsao de valor subiu com o euro, deve ser 1350,00. MINI só farei em fev/março Em 11/06/2020 at 00:45, Raymon Pizzoni disse: Boa noite Gilberto, Gostaria de entrar na lista, caso ainda haja espaço, para comprar seu Bravo Mini. Obrigado! @Raymon Pizzoni, vamos lá, posso colocar na lista, me confirme , o MINI acabou ficando para o inicio do ano, Bravito ainda para este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 3 hours ago, Gilberto said: @mvccferreira. Hoje não tenho moedor para entrega, estou esperando a Italia me dar o prazo de entrega das mós para firmar o prazo para o Bravito, mas imagino out/nov. A previsao de valor subiu com o euro, deve ser 1350,00. MINI só farei em fev/março @Raymon Pizzoni, vamos lá, posso colocar na lista, me confirme , o MINI acabou ficando para o inicio do ano, Bravito ainda para este ano. @Gilberto, Oi, conversamos no instagram, quero comprar os dois, então pode me colocar em ambas as listas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas_E Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 5 horas atrás, Gilberto disse: Vamos lá, podemos tratar pelo whatssapp se preferir 11.989661604, mas estou colocando seu nome na lista de interessados para poder avisar do progresso. Abraço @Jonas_E Se quiser eu coloco o nome na lista de interessados, se preferir falamos pelo whatssapp 11.989661604 Obrigado pelo aviso, mas não estou podendo gastar com moedor no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayme Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 13 horas atrás, Gilberto disse: @Pedro Erthal, tem lugaer na lista sim, estou colocando, tem meu whatssapp acima caso queira perguntar algo. Abraço e obrigado @Jayme, me envie uma mensagem pelo whatssapp, o tamper que fabrico é como você deseja, te passo as opções de cores. 11.989661604 Comprei com você no início do mês já.. Produto top! valeu @Gilberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Chamis Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 @Gilberto, bom dia? Gostaria de entrar na lista do bravito. Ainda tem lugar? muito obrigado!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 [mention=12247]Raymon Pizzoni[/mention], vamos lá, posso colocar na lista, me confirme , o MINI acabou ficando para o inicio do ano, Bravito ainda para este ano.Maravilha, Gil! Seguimos ansiosos! HeheEnviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrq Postado 1 Julho 2020 Denunciar Share Postado 1 Julho 2020 @Gilberto Olá! Gostaria de ser incluído na lista do Bravito, se ainda houver vaga. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas