Valmor Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 @Luis Paulo por favor apaga estas fotos antes q minha esposa veja e peça um igual !!! Belíssimo espaço. Parabéns 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 meu cantinho lindão .. Agora sai single, Fábio. Bem-vindo a um novo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Agora sim Ana. É de singles que eu precisava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Agora não tem como errar. Só acertar a moagem e ser feliz sempre. Com o funil fica fácil inclusive de calcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Anita, o esqueci de falar. O filtro eu consegui com o Gabriel, da curto café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Ótimo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Preciso de um filtro single desses. E um PF sem fundo. Só preciso tomar cuidado nas compras, para não ficar single na história [emoji28] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 hoje o ex namorado da Silvia veio pousar em casa. Vario com ciúmes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Xiiiii, causando entre o casal. Segundo moinho, Fábio? (Ou terceiro, quarto... ?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 então Anita, esse aí o Vario já mandou ele embora. rsrs Tá embalado agora. É para um amigo, não para mim. Conseguimos uma Gaggia B. Twin aqui do forum que agora está nos correios e essa rocky que eu fui buscar pessoalmente aqui no Rio. Tudo em quase uma semana. Aproveitei para fazer umas provas com o trio. Gostei do visual, já estou até sentindo um vazio na mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 9 Maio 2015 Denunciar Share Postado 9 Maio 2015 Pequeno upgrade para deixar os "lingua preta" sem assunto, viu japa? Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Maio 2015 Denunciar Share Postado 9 Maio 2015 Agora não tem como errar. Só acertar a moagem e ser feliz sempre. Com o funil fica fácil inclusive de calcar. Usei o LM1 quase 2 anos e gostei muito, mas acho o novo IMS single melhor ainda. E não precisa de funil e tamper adicional. Simplesmente show esse filtro: http://www.tidaka.net/de/Siebe/1er-Sieb-THE-SINGLE-E61-9g.html?action_ms=1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Maio 2015 Denunciar Share Postado 15 Maio 2015 Mais um ajudante para fazer espresso. Com certeza preciso encontrar algo melhor para pôr em cima do vidro, esse jogo americano está horrível 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Esse é meu canto. Quem estiver interessado nessas placas de café eu tenho o contato. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Legal, as placas são adesivas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Postado 21 Maio 2015 Denunciar Share Postado 21 Maio 2015 Legal, as placas são adesivas ? Sim amigo, dupla face na parede. tem varias vou deixar um link da página https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Boteco-RETR%C3%94-STORE/704066353072309?ref=hl 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Faz parte do cantinho, não faz? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Aqui as opções também estão boas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Eita pessoal organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Meu cantinho ainda é bem modesto!! O café que sai não agradaria muitos paladares daqui mas é o que tem por enquanto Vontade não me falta de comprar um novo moedor minimamente decente, uma cafeteira melhor também é bem vinda, ja estou providenciando uma balança de precisão, e depois dela virá um tamper de "gente" rsrs, mas é como eu disse é o que tem por enquanto, minhas poucas economias sao divididas entre dois hobbies, café e cervejas especiais, ai tem que ir com calma rs! As xicaras ficam no armario não da pra mostrar, a proposito a lojinha do CDC esta fora do ar? gostaria de uma xicara daqui! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjost Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Aqui esta, menos de um mes de CdC, o cantinho em si ( era um nicho para microondas) nao tem nem 3 semanas...Ta criando forma.... Coloquei uma foto mas nítida. E abaixo o conjunto que fica do lado ( presente de familia, mas so de olhar tenho medo de quebrar...rsss) 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halvaro Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Meu cantinho ainda é bem modesto!! O café que sai não agradaria muitos paladares daqui mas é o que tem por enquanto Vontade não me falta de comprar um novo moedor minimamente decente, uma cafeteira melhor também é bem vinda, ja estou providenciando uma balança de precisão, e depois dela virá um tamper de "gente" rsrs, mas é como eu disse é o que tem por enquanto, minhas poucas economias sao divididas entre dois hobbies, café e cervejas especiais, ai tem que ir com calma rs! As xicaras ficam no armario não da pra mostrar, a proposito a lojinha do CDC esta fora do ar? gostaria de uma xicara daqui! Legal, bom saber que muita gente com um set modesto tb tem bons resultados, o que importa no meu ver é a satisfação pessoal dentro do que se pode gastar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 https://flic.kr/p/AjRLyh https://flic.kr/p/Ai32yQ https://flic.kr/p/Akk472 Menos de 1 mês no cdc e o estrago esta feito ! (Cantinho provisorio faltando aparador decente e decorebas ) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Entrar no CdC é como tomar a pilula vermelha em Matrix... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 depois posto uma foto atualizada do cantinho do cafe... Tem varias coisas novas e o cafe melhorou bastante! Só tenho que dar uma arrumada aqui pra não acabar postando a bagunça haha... Esse negocio de café ta me consumindo um dinheiro viu!! Cada hora quero uma coisa nova, é xicara, é moedor, é cafeteira... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Ainda não vi aonde a toca do coelho vai dar...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 31 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2015 Olha o que aconteceu depois de uns meses que entrei no clube: https://goo.gl/photos/Be1e7ETiTS4AkRqs7 E antes eram apenas um moedor e uma prensa... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Meu cantinho 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Embora eu seja novo por aqui. Estava bem sumido pois estou de mudança. Andei fazendo uns upgrades na casa e nas traquitanas de café. O meu cantinho ainda está em "Work in progress". Mas já tira bons expressos. Ai vai umas fotinhas: Extração café Yaguara 7 dias de torra. DSC_1137 by Roberto Buril, no Flickr E aqui vai o cantinho. O moedor nemox está na frente pois estava fazendo testes de comparação com os 2. DSC_1139 by Roberto Buril, no Flickr 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Meu cantinho de viagem. A "mokinha" individual experimentei hoje. Não é que funciona direitinho ! [emoji4] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas