Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café

Postagens recomendadas

Em 06/08/2013 at 20:23, claytomovel disse:

Sou meio imprevisível. Ou seria instável? :lol: :lol: :lol:

Boa Noite Claytom,

Estava vendo suas compras e Você estava todo animado! Foi por que não conseguiu tirar um expresso que lhe agradasse ? Vi os filtros da sua Twin e nenhum deles me pareceu adequado! Tenho uma Twin também e se você estiver disposto poderemos trocar umas ideias! Acredito que se houve problemas com a extração foi devido aos filtros. Meus conhecimentos não se equiparam aos dos feras do Fórum mas se Eu puder ser útil em alguma coisa é só falar. Como diz a musica: Levanta sacode o pó do porta filtro e dá a volta por cima numa nova extração!!!! ;):) :) :)

Grande Abraço,

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, obrigado pelo apoio. Tenho filtros pressurizados e despressurizados simples e duplos, ou seja, todos os disponíveis. Foi como mencionei, depois de batalhar muito, me desapego fácil e procuro novos desafios. :D:P:)

abraço.

Link para o comentário

Em 06/08/2013 at 22:33, claytomovel disse:

Pedro, obrigado pelo apoio. Tenho filtros pressurizados e despressurizados simples e duplos, ou seja, todos os disponíveis. Foi como mencionei, depois de batalhar muito, me desapego fácil e procuro novos desafios. :D:P:)

abraço.

Desafio mesmo Claytom é você ficar com as máquinas até tirar um bom café, desculpe-me mas a idéia foi provocar mesmo, rsrsrsrs.

Link para o comentário

Em 06/08/2013 at 22:33, claytomovel disse:

abraço.

Você chama a Nespresso de "novos desafios"?
  • Curtir 1
Link para o comentário

Galera, comprei o Starbucks só por curiosidade. Até que achei aromático, mas não é bom de sabor e muito menos produz crema. O café em grãos que gostei mais até hoje foi o Orfeu. Estou pensando em deixar uma das máquina pra aperfeiçoar minhas técnicas de extração. Uma Nespresso juntamente com um Cappuccinador KRUPS que está a caminho, servirão para a correria do dia a dia!

Uma curiosidade: o leite que usei só havia visto antes em desenhos animados. É em garrafa de vidro! kkkkkkk

abraço a todos!

Link para o comentário

Em 10/08/2013 at 18:13, Rodrigoks disse:

Anita, minha consultora de arte, conhece alguma loja online que venda posters legais, especialmente sobre café??

Em São Paulo tem uma loja de molduras chamada Arte Própria, a última vez que passei tinha uns quadrinhos bacanas para café, com temas de café, outros tipo bistro meio quadro-meio lousa. Www.arteprópria.com.br , mas na internet acho que não tem estes quadros.

Como a ??????????? Vai demorar , se precisar eu passo lá e tiro ums fotos.

Link para o comentário

Eu tenho esse clássico emoldurado: http://www.allposter...rs_i317933_.htm

A Roberta me deu de presente e bobeou pois o site era em português e não viu que seria entregue por courier e pagaríamos 95% de imposto. Mas pior é que comparando o preço com Moldura Minuto, nem saiu tão caro na época. Se tiver onde emoldurar em conta, vale a pena importar deles:

http://www.allposters.com.br

Não falta opção no tema café. Só a impressão chega pelos correios, outro dia compramos 3 e pagamos os 60%.

O que eu tenho é interessante também pois o Leonetto Cappiello foi pioneiro em sua época nessa maneira de fazer propaganda. E, ainda por cima, é um argumento de que o conceito espresso, à época, era também de rápido: veja que o figura de casaco amarelo tá pegando o café sem sair do trem :)

Márcio.

Link para o comentário

Em 10/08/2013 at 21:28, Carneiro disse:

Eu tenho esse clássico emoldurado: http://www.allposter...rs_i317933_.htm

A Roberta me deu de presente e bobeou pois o site era em português e não viu que seria entregue por courier e pagaríamos 95% de imposto. Mas pior é que comparando o preço com Moldura Minuto, nem saiu tão caro na época. Se tiver onde emoldurar em conta, vale a pena importar deles:

http://www.allposters.com.br

Não falta opção no tema café. Só a impressão chega pelos correios, outro dia compramos 3 e pagamos os 60%.

O que eu tenho é interessante também pois o Leonetto Cappiello foi pioneiro em sua época nessa maneira de fazer propaganda. E, ainda por cima, é um argumento de que o conceito espresso, à época, era também de rápido: veja que o figura de casaco amarelo tá pegando o café sem sair do trem :)

Márcio.

Se eu te contar que estava de olho justamente nesse aí, acredita? É muito bonito.

Só a moldura deles, de fato, é cara. Mas isso não falta onde fazer perto de minha casa.

Link para o comentário

Era antiga mesmo, conversei um bocado com a dona e os baristas, eles são super cuidadosos com a maquina e a conhecem por dentro e por fora.

Acho que falaram que era da década de 40 ou 50, mas não tenho certeza total.

Link para o comentário