Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Igor, Terroá é café top! Especial de alta qualidade (e alta altitude, com o perdão do trocadilho infame). Igor, aproveitando: bem-vindo ao Clube. Personalize seu avatar com uma foto/imagem legal que facilite tua identificação. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 A mãe de uma amigo me enviou uma embalagem de 250 gramas de café barroco. É de algum lugar do norte do parana e a torra é jovem. Não tem nada de especial e pelo aroma não sei se terei coragem de provar e não recomendo. Mas fiquei muito contente com a lembrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviane Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Olá, gostaria de saber se alguém aqui do fórum já provou o café creme?Me inscrevi no site e me mandaram uma amostra grátis dos grãos torrados para expresso,chegou hoje,o café é produzido em Minas,e a torra é de 26/06/2014 .Mas como ainda não tenho o moedor vou ter que esperar um pouquinho para provar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Viviane, passe em alguma cafeteria (de preferência logo que abrir ou no final do dia, quando o moinho deve estar vazio - ou deveria) e peça para moerem para você. Não sabemos em que cidade está (seu perfil está incompleto) ou podíamos tentar achar um colega do Clube por perto para moer para você. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Também me inscrevi no site e recebi 150 gr em grãos. Para o meu gosto estava com torra muito escura. Os grãos eram belíssimos e a torra era uniforme e recente. Não recomendo a compra, mas acho mais pessoas poderiam se cadastrar para receber a amostra grátis e formar uma opinião. Outra opção seria ver se a empresa fornece grão cru. Quem sabe até pedir uma torra mais clara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 qual site do cafecreme para podermos nos cadastrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Site do Café creme (direto no formulário de cadastro) http://www.espressocafecreme.com/#!cadastro-para-amostra-grtis/c1lg6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Cadastrado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Miyamoto cadastrou até quem ainda não nasceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkk Bernardim já tá cadastrado também.. #sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviane Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Miyamoto,depois que vc receber os grãos e fizer o expresso,poste a sua opinião sobre o que vc achou do café.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Assim o farei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Fiz o cadastro também, assim que chegar, vou extrair um espresso e posto as minhas impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Que fácil! Vamos procurar mais empresas que façam isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ian Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Assinatura do moka clube ou do clubecafe, qual vale mais a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Sinceridade, nenhuma. Experimente comprar o que o pessoal daqui está bebendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Estive no coffelab no final do mes passado e eles estão com um blend excelente. Fiz questão de postar aqui porque o Blend é realmente muito bom. Melhor café que bebi nos últimos tempos. O nome do Blend é Hamlet e se não me engano paguei por ele R$30 por 250g, um preço até aceitável em se tratando de Raposeiras. Quem for de São Paulo ou frequentar o coffeelab, não se esqueça de experimentar o blend Hamlet. Vale muito a pena Valeu amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Puxa, Rafa, li 3 vezes isso aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Pois é, achei que o assunto era pertinente nos 3 tópicos: cafeterias em SP, O grão q está no meu moinho e qual grão eu recomendo... Nem todo mundo que acompanha um tópico obrigatoriamente acompanha o outro... Mas se eu quebrei alguma norma peço desculpas e podem deletar os tópicos posteriores Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Eu não recomendo por nunca ter tomado, mas eles estão também com um tal blend Jogo dos Sete Erros, que acho que é uma junção de torras não tão bem sucedidas a um preço módico. Achei interessante a proposta, já que seriam supostamente torras que só passaram um pouquinho do ponto, pra menos ou mais, mas dos mesmos grãos que compõem os demais cafés comercializados por eles, ou seja, haverá alguma qualidade na bebida. Significa também que há controle de qualidade das demais torras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Considerei comprar um café de lá pra dar de presente pro meu colega mexicano e vi esse blend lá. Tinha outros também, um inclusive que me assustou, porque eram blends de cafés cuja torra "estava dentro dos padrões" deles, mas tinha saído do planejado por uns poucos segundos... Enfim, aí pensei de novo na minha experiência frustrada com o café de 100 reais por 250g e comprei no Curto Café. Não me arrependo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 só apareceu o post do Rodrigo depois que escrevi o meu. Desculpem pela repetição, mas enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 É, mas tomei um catuaí vermelho do Sítio Córrego da Prata, da Coffeelab, que era bom demais. Bem acima da média. Preço bem acima da média também, diga-se de passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etrigan Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Pessoal, Estou começando nesse mundo dos coados e faz mais ou menos um mês que comprei o Hario V60 de cerâmica, a chaleira Buono, o moedor. Para testar, também comprei um café de uma cafeteria proxima de onde trabalho. Fui por indicação da dona, que é minha amiga (preciso olhar o nome e data da moagem). O café fica bem saboroso, mas acho que consigo ir além. Já li os manuais aqui do fórum e acredito estar no caminho certo, logo, sobre o processo não há dúvida. As dúvidas são sobre qual grão comprar e a média de preço deles. Não pretendo entrar em nada "fancy pants" por enquanto, até porque moro sozinho e faço de 200 a 300 mls de café/dia (logo fico bastante tempo com 1kg de grão). O que vocês me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Se vc consome "pouco" não precisa economizar tanto. De uma olhada aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Não adianta se guiar apenas por preço. Você terá que experimentar, até para conseguir descobrir do que realmente gosta. As opções não chegam a ser tantas assim, por incrível que possa parecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etrigan Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Rodrigo, concordo, mas comprando de kilo em kilo vou demorar uma vida pra experimentar, por isso o pedido de indicação. Obrigado pelo texto no tópico que o Sérgio apontou e pela dica. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Ué compre de 250 g em 250 g. Sugiro o Origem do Victor. Para diluir o frete, compre um pouco mais e cogele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Exatamente, você até pode comprar um quilo pra aproveitar o frete, mas tente comprar porções de 250g pra provar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Gente me ajudem aqui, qual a diferença entre: Esse chapadão de ferro da nuancehttp://waapa.com.br/waapa/usuarios/visualizar/1316/verprodutos/2802 e esse microlote também chapadão de ferro da suplicy http://loja.suplicycafes.com.br/index.php/cafe/microlote-234.html ??? A Não ser o preço é claro kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas