mgraciano Postado 13 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2020 (editado) Olá pessoal estou vendendo a minha incrível Gaggia Classic 2015, modelo RI9403/11 220v comprada em Amsterdam em Abril de 2015, e como estou de mudança não terei como levar meus equipamentos maiores para o novo país. Esse é o novo modelo com boiler de aço inoxidável de 200 ml e sem válvula solenóide. Uso ela 1 ou 2 vezes por dia, sempre com manutenção em dia. Fiz um vídeo curto, apenas para mostrá-la em funcionamento: Ela vai com todos os itens que estão nas fotos junto dela, isto é, pannarello, 2 filtros pressurizados (simples e duplo) e 1 filtro sem pressurização (que foi adquirido separadamente), cachimbo, medidor e tamper de plástico. Ou seja o kit envolve a Gaggia Classic, todos acessórios originais incluindo o manual e caixa original. É linda, aquece rápido, ocupa pouco espaço e é excelente para quem quer sair das máquinas mais básicas e testar suas habilidades como barista. Valor pedido R$2200,00. (VENDIDA) Além disso, também estou vendendo alguns outros produtos para os amantes do café, vocês poderão vê-los no link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1CNvXb5G2ylgSCyqw5WWQ2-1DuldPONbu Caso tenha interesse em fechar um pacote, podemos ver um belo desconto. Eu estou em Belo Horizonte - Minas Gerais. Editado 21 Janeiro 2020 por mgraciano ALTERAÇÃO DO STATUS PRA VENDIDA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 13 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2020 Amigo, qual o preço do moedor? Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 14 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2020 Boa noite, e o moedor ECM esta a venda? Preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafao13 Postado 14 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2020 Fala amigo, tudo bem, também sou de BH. Tenho interesse em negociar com você, estou te enviando meu whats por msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 14 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2020 Seria interessante colocar os preços de todos os ítens. Me interessei por alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgraciano Postado 14 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2020 19 horas atrás, postenga disse: Amigo, qual o preço do moedor? Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk Boa tarde! Fiz uma anúncio separado para o moedor: Podemos continuar a conversa por lá? Abraços. 18 horas atrás, Pedro Freire disse: Boa noite, e o moedor ECM esta a venda? Preço? Boa tarde! Está sim. Fiz uma anúncio separado para o moedor, segue o link: Podemos continuar a conversa por lá? Abraços. 16 horas atrás, Rafao13 disse: Fala amigo, tudo bem, também sou de BH. Tenho interesse em negociar com você, estou te enviando meu whats por msg. Beleza! Já te cadastrei aqui. 3 horas atrás, marcos.ribeiro disse: Seria interessante colocar os preços de todos os ítens. Me interessei por alguns Desculpe! Ainda não montei todos os anúncios e os preços. Estou montando por grupo de produtos. Quais itens você está interessado? Me manda mensagem pra gente negociar. Pode ser pelo Whatsapp, se preferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlcmoreira Postado 15 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2020 Boa noite! Tenho interesse nos pitchers, bate borra e nos copinhos. Qto vc quer neles? Sou de BH tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgraciano Postado 16 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2020 Em 15/1/2020 at 03:36, Jlcmoreira disse: Boa noite! Tenho interesse nos pitchers, bate borra e nos copinhos. Qto vc quer neles? Sou de BH tb! Desculpe, ainda não tinha colocado preço nos itens menores. Vou te retornar no privado. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgraciano Postado 23 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2020 A Gaggia Classic foi embora... Espero que o comprador faça ótimos cafés e aproveite bem dela, tanto ou mais do que eu. Ainda tô com o moedor de ECM e para facilitar a venda, estou dando um SUPER desconto. @Pedro Freire @postenga @marcos.ribeiro Se tiverem interesse, podemos conversar. http://forum.clubedocafe.net/topic/7075-vendo-promoção-moinho-moedor-ecm-modelo-casa-220v/ Aproveito para dizer que ainda tenho alguns copos de dupla camada (R$ 100 o par ou R$ 180 os conjunto com 4), uma leiteira 600ml (R$ 80) e um bate borra (R$100), veja os produtos aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1CNvXb5G2ylgSCyqw5WWQ2-1DuldPONbu Leiteira Artística Profissional ( Rattleware Pitcher ) R$ 80,00 4 Copos Bodum ASSAM 220 ml R$ 180,00 Bate Borra Tramontina by Breville R$ 100,00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas