Ir para conteúdo

[VENDIDA] Gaggia Classic 2015 - 220V - OPORTUNIDADE


mgraciano

Postagens recomendadas

Olá pessoal estou vendendo a minha incrível Gaggia Classic 2015, modelo RI9403/11 220v comprada em Amsterdam em Abril de 2015, e como estou de mudança não terei como levar meus equipamentos maiores para o novo país. Esse é o novo modelo com boiler de aço inoxidável de 200 ml e sem válvula solenóide. Uso ela 1 ou 2 vezes por dia, sempre com manutenção em dia. Fiz um vídeo curto, apenas para mostrá-la em funcionamento:

 

Ela vai com todos os itens que estão nas fotos junto dela, isto é, pannarello, 2 filtros pressurizados (simples e duplo) e 1 filtro sem pressurização (que foi adquirido separadamente), cachimbo, medidor e tamper de plástico. Ou seja o kit envolve a Gaggia Classic, todos acessórios originais incluindo o manual e caixa original. É linda, aquece rápido, ocupa pouco espaço e é excelente para quem quer sair das máquinas mais básicas e testar suas habilidades como barista. 

Valor pedido R$2200,00. (VENDIDA)

Além disso, também estou vendendo alguns outros produtos para os amantes do café, vocês poderão vê-los no link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1CNvXb5G2ylgSCyqw5WWQ2-1DuldPONbu

Caso tenha interesse em fechar um pacote, podemos ver um belo desconto. :)

Eu estou em Belo Horizonte - Minas Gerais.

 

 

02-Gaggia-Classic-02.jpg

06-Gaggia-Classic-Detalhe-02.jpg

05-Gaggia-Classic-Completa-02.jpg

04-Gaggia-Classic-Detalhe-01.jpg

03-Gaggia-Classic-Completa-01.jpg

Editado por mgraciano
ALTERAÇÃO DO STATUS PRA VENDIDA
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, postenga disse:

Amigo, qual o preço do moedor?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Boa tarde! Fiz uma anúncio separado para o moedor: 

Podemos continuar a conversa por lá? Abraços.

18 horas atrás, Pedro Freire disse:

Boa noite, e o moedor ECM esta a venda? Preço? 

Boa tarde! Está sim. Fiz uma anúncio separado para o moedor, segue o link: 

Podemos continuar a conversa por lá? Abraços.

16 horas atrás, Rafao13 disse:

Fala amigo, tudo bem, também sou de BH. Tenho interesse em negociar com você, estou te enviando meu whats por msg.

Beleza! Já te cadastrei aqui.

3 horas atrás, marcos.ribeiro disse:

Seria interessante colocar os preços de todos os ítens.

Me interessei por alguns

Desculpe! Ainda não montei todos os anúncios e os preços. Estou montando por grupo de produtos. Quais itens você está interessado? Me manda mensagem pra gente negociar. Pode ser pelo Whatsapp, se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/1/2020 at 03:36, Jlcmoreira disse:

Boa noite! Tenho interesse nos pitchers, bate borra e nos copinhos. Qto vc quer neles? Sou de BH tb!

Desculpe, ainda não tinha colocado preço nos itens menores. Vou te retornar no privado. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gaggia Classic foi embora... Espero que o comprador faça ótimos cafés e aproveite bem dela, tanto ou mais do que eu. Ainda tô com o moedor de ECM e para facilitar a venda, estou dando um SUPER desconto. @Pedro Freire @postenga @marcos.ribeiro Se tiverem interesse, podemos conversar.  

http://forum.clubedocafe.net/topic/7075-vendo-promoção-moinho-moedor-ecm-modelo-casa-220v/ 

Aproveito para dizer que ainda tenho alguns copos de dupla camada (R$ 100 o par ou R$ 180 os conjunto com 4), uma leiteira 600ml (R$ 80) e um bate borra (R$100), veja os produtos aqui: 

https://drive.google.com/drive/folders/1CNvXb5G2ylgSCyqw5WWQ2-1DuldPONbu 

Leiteira Artística Profissional ( Rattleware Pitcher ) R$ 80,00
4 Copos Bodum ASSAM 220 ml R$ 180,00

Bate Borra Tramontina by Breville R$ 100,00

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...