regisassao Postado 4 Abril 2022 Denunciar Share Postado 4 Abril 2022 Em 05/03/2021 at 08:02, dedraks disse: Oster Prima Latte II. 52mm medido com o paquímetro. Vou fazer um tamper de uns 51.7mm no torno pra ver se fica bom. Vai precisar de mais cuidado ao retirar o Tamper pois sobrara 0,15 mm de cada lado. O vácuo pode desarranjar o bolo criando microfraturas que favorecem a canalização. Acho que o tamper padrão de 51mm deve funcionar bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviopj29 Postado 5 de Setembro Denunciar Share Postado 5 de Setembro Tenho uma Cafeteira Espresso Double Digital Oster (OCAF900) e uso um tamper genérico totalmente de metal de 51mm de um lado e 55mm do outro. Uso o de 51mm e sobra um pouco dos lados pq acho que o tamper não chega a 51mm. Mandei fazer um tamper utilizando MDF de 3mm com exatamente 51mm cortadas numa CNC a laser e ficou bem melhor, não deixando quase nada de espaço entre o tamper e o filtro. Espero ter contribuído para ajudar no catálogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas