Ir para conteúdo

youropress


Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...

Cara eu to querendo comprar, vi as especificações e é o mesmo material, o que me preocupava era a questão da saúde por se plástico com líquido quente, mas como achei essa informação acho que não deve ter nenhuma diferença pra original. Inclusive no aliexpress está saindo por 104 reais + uns 30 de frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, fabio_yamauti said:

Acho que vale a pena, não é um equipamento complexo de se copiar. Aposto que é praticamente idêntico ao original. 

Eu diria até que deve ser o mesmo equipamento, feito na mesma fábrica, mudando só o escrito. Achei um site australiano vendendo a yuropress e nele tinha o certificado e testes do produto em relação a liberação de toxinas. Fiz o pedido no aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Então gnt, a minha chegou e achei sensacional, vem numa caixa com mesmo formato da aeropress e todas as peças são de excelente qualidade, sem nenhuma rebarba nos plásticos, tanto no equipamento em si como no mexedor, colher e a base para filtros. Ainda vem na caixa com a bolsinha de transporte e veio um filtro de metal (esse eu não esperava, no anúncio não falava sobre). Com o frete paguei 138 reais, estou mais que satisfeito. E quanto a saúde, tem laudo da SGS comprovando que não libera componentes tóxicos, e tb é aprovada na FDA (Anvisa americana). As outras xing ling não sei, mas esssa Yuropress pode comprar tranquilo, vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei alguns anos atrás, minha única crítica é que o êmbolo de borracha gasta rápido. Após um mês de uso precisava tomar cuidado pra não vazar quando está pressionando. Nesse quesito a original é melhor.

Entretanto, pelo que eu vi no aliexpress é possível que agora a yuropress venha com um êmbolo novo, de vedação dupla, que parece ser mais resistente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor_barros Você tem razão, a minha estava parada, estava usando apenas a Aeropress devido a pandemia, a Yuropress usei no trabalho uns 6 meses, fui limpar ela para usar em casa e está impossível, fica vazando por cima o café.. espero que nas novas tenham corrigido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma, não é a Yuropress mas outra genérica que vem com o nome Aeropress, peguei com plástico incolor. Está funcionando bem, não me incomodei com o fator plástico chines x água quente pois como tenho outros métodos, acabo usando ela muito pouco, mas comprei filtro de aço e não achei que perde nada em relação a original, com preço bem acessível. Acredito que a duração deva ser proporional ao preço, mas pra quem não usa muito como no meu caso até compensou o teste, futuramente se tiver $ invisto numa original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...