Victor Guilherme Postado 5 Maio 2021 Denunciar Share Postado 5 Maio 2021 Boa tarde. Alguém já usou uma youropress?? queria saber se a qualidade é semelhante a aeropress original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 14 Maio 2021 Denunciar Share Postado 14 Maio 2021 Também tenho essa dúvida, pelas fotos e opiniões parece ser boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 15 Maio 2021 Denunciar Share Postado 15 Maio 2021 Cara eu to querendo comprar, vi as especificações e é o mesmo material, o que me preocupava era a questão da saúde por se plástico com líquido quente, mas como achei essa informação acho que não deve ter nenhuma diferença pra original. Inclusive no aliexpress está saindo por 104 reais + uns 30 de frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Acho que vale a pena, não é um equipamento complexo de se copiar. Aposto que é praticamente idêntico ao original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 2 hours ago, fabio_yamauti said: Acho que vale a pena, não é um equipamento complexo de se copiar. Aposto que é praticamente idêntico ao original. Eu diria até que deve ser o mesmo equipamento, feito na mesma fábrica, mudando só o escrito. Achei um site australiano vendendo a yuropress e nele tinha o certificado e testes do produto em relação a liberação de toxinas. Fiz o pedido no aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Boa, quando receber e testar coloca aqui sua avaliação pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Tenho uma tem uns 2 anos, praticamente igual a aeropress, sendo um pouquinho inferior na minha opinião.Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 9 Junho 2021 Denunciar Share Postado 9 Junho 2021 Então gnt, a minha chegou e achei sensacional, vem numa caixa com mesmo formato da aeropress e todas as peças são de excelente qualidade, sem nenhuma rebarba nos plásticos, tanto no equipamento em si como no mexedor, colher e a base para filtros. Ainda vem na caixa com a bolsinha de transporte e veio um filtro de metal (esse eu não esperava, no anúncio não falava sobre). Com o frete paguei 138 reais, estou mais que satisfeito. E quanto a saúde, tem laudo da SGS comprovando que não libera componentes tóxicos, e tb é aprovada na FDA (Anvisa americana). As outras xing ling não sei, mas esssa Yuropress pode comprar tranquilo, vale muito a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 9 Junho 2021 Denunciar Share Postado 9 Junho 2021 Eu comprei alguns anos atrás, minha única crítica é que o êmbolo de borracha gasta rápido. Após um mês de uso precisava tomar cuidado pra não vazar quando está pressionando. Nesse quesito a original é melhor. Entretanto, pelo que eu vi no aliexpress é possível que agora a yuropress venha com um êmbolo novo, de vedação dupla, que parece ser mais resistente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 15 Junho 2021 Denunciar Share Postado 15 Junho 2021 @victor_barros Você tem razão, a minha estava parada, estava usando apenas a Aeropress devido a pandemia, a Yuropress usei no trabalho uns 6 meses, fui limpar ela para usar em casa e está impossível, fica vazando por cima o café.. espero que nas novas tenham corrigido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 15 Junho 2021 Denunciar Share Postado 15 Junho 2021 Mudaram o material também, o novo é de silicone. Encomendei pelo Aliexpress para testar (Link). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 15 Junho 2021 Denunciar Share Postado 15 Junho 2021 Comprei uma, não é a Yuropress mas outra genérica que vem com o nome Aeropress, peguei com plástico incolor. Está funcionando bem, não me incomodei com o fator plástico chines x água quente pois como tenho outros métodos, acabo usando ela muito pouco, mas comprei filtro de aço e não achei que perde nada em relação a original, com preço bem acessível. Acredito que a duração deva ser proporional ao preço, mas pra quem não usa muito como no meu caso até compensou o teste, futuramente se tiver $ invisto numa original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas