Cristovam Postado 29 Maio 2021 Denunciar Share Postado 29 Maio 2021 Fala pessoal, tudo bem? Comprei esse portafiltro naked pra minha Gaggia Baby mas não serviu, apesar de ser 58mm. As "orelhas" que encaixam na máquina são 2mm maiores e 1mm mais larga que o meu portafiltro original. Nas fotos coloquei algumas comparações. Fico em dúvida em qual máquina serve porque só testei na minha. Estou pedindo o mesmo preço que paguei. R$ 240,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosouzamg Postado 29 Maio 2021 Denunciar Share Postado 29 Maio 2021 Fala pessoal, tudo bem? Comprei esse portafiltro naked pra minha Gaggia Baby mas não serviu, apesar de ser 58mm. As "orelhas" que encaixam na máquina são 2mm maiores e 1mm mais larga que o meu portafiltro original. Nas fotos coloquei algumas comparações. Fico em dúvida em qual máquina serve porque só testei na minha. Estou pedindo o mesmo preço que paguei. R$ 240,00Leva em um torneiro e pede para ajustar. Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 29 Maio 2021 Denunciar Share Postado 29 Maio 2021 Ou ajusta com uma lima. É o que eu faria, pois tenho jogo de limas e grosas em casa. Certo, vai perder o cromado... mas isso pode ser resolvido depois, também. Tenho um amigo que fabrica instrumentos musicais e já cromou umas ferragens da minha bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovam Postado 31 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2021 Foi exatamente o que eu pensei em fazer mas fiquei com receio de danificar. Vocês já fizeram esse tipo de ajuste? Fica bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 13 Junho 2021 Denunciar Share Postado 13 Junho 2021 Fala pessoal, tudo bem? Comprei esse portafiltro naked pra minha Gaggia Baby mas não serviu, apesar de ser 58mm. As "orelhas" que encaixam na máquina são 2mm maiores e 1mm mais larga que o meu portafiltro original. Nas fotos coloquei algumas comparações. Fico em dúvida em qual máquina serve porque só testei na minha. Estou pedindo o mesmo preço que paguei. R$ 240,00Eu tenho interesse para usar numa gaggia evolution, sera que dá certo ou vou ter o mesmo problema?Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovam Postado 11 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 Pessoal, está disponível ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 12 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2022 @Cristovam, eu tive um problema similar. Mas porque eu tenho um portafiltro Cafelat XT que era da Gaggia e queria usar na minha Rancilio Silvia. As orelhas eram mais espessas, e mesmo que fossem mais largar, dlteria resolvido da mesma maneira. 15minutos em um torneiro mecânico: Orelhas devidamente debaixadas e funcionamento perfeito! #ficaadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 14 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2022 Tem cara de ser da breville dual boiler, o encaixe dele é diferente mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 19 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2022 @MarcioMOops... Postei no lugar errado... Desculpe pessoal... Como deleto o post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 19 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2022 [mention=12532]MarcioMO[/mention] Vou separar um tempo para postar os detalhes todos, mas por hora, uma foto do trampo finalizado: PID Auber instalado Manômetro instalado Regulada OPV 9bar Ficou top!!!! Parabéns!!!!Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbf Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 sabe dizer se é só na Baby que não encaixa ou em todos os modelos Gaggia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mereana Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Em 18/10/2022 at 23:17, MarcioMO disse: Ficou top!!!! Parabéns!!!! Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk uau.. estou em choque. que MOD magnífico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.