jltg0910 Postado 6 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2021 Minha mais recente aquisição: uma chaleira bico de ganso com termômetro! Comprei na Amazon, mas já esgotou por lá. Muito prática, com capacidade para 1,25l. Mesmo produto nas Lojas Americanas. https://www.americanas.com.br/produto/4243090493?epar=bp_pl_00_go_pla_ud_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAhreNBhAYEiwAFGGKPEbBxCKnMgBj3DfMaJsg04vVhaEv-ZjUa6kxhklz21iDZPvRyO6YehoCha4QAvD_BwE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezhistorias Postado 6 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2021 26 minutos atrás, jltg0910 disse: Minha mais recente aquisição: uma chaleira bico de ganso com termômetro! Comprei na Amazon, mas já esgotou por lá. Muito prática, com capacidade para 1,25l. Mesmo produto nas Lojas Americanas. https://www.americanas.com.br/produto/4243090493?epar=bp_pl_00_go_pla_ud_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAhreNBhAYEiwAFGGKPEbBxCKnMgBj3DfMaJsg04vVhaEv-ZjUa6kxhklz21iDZPvRyO6YehoCha4QAvD_BwE Tenho namorado uma dessas na Aliexpress/Shopee. O que achou dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jltg0910 Postado 6 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2021 Gostei bastante! Vale a compra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 6 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2021 comprei uma dessas no Aliexpress, gostei bastante! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 7 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2021 16 horas atrás, dezhistorias disse: Tenho namorado uma dessas na Aliexpress/Shopee. O que achou dela? Olá. A minha eu comprei pelo Mercado Livre. Também gostei muito. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 7 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2022 Prezados. Gostaria de algumas informações de quem comprou a referida chaleira bico de ganso. Pode ser levada em fogão a gás? Estou interessado em adquirir, mas li que não pode ser levada em fogão a gás, ou se é apenas alguns modelos que não podem. Estou precisando de adquirir uma chaleira dessa, algum colega aqui recomenda onde posso comprar. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davimdantas Postado 1 Maio 2022 Denunciar Share Postado 1 Maio 2022 Também estou namorando uma no ali. Sabem me dizer se existe alguma alternativa nacional? Não me refiro a venda e sim a uma que seja fabricada no Brasil.Sent from my SM-A530F using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 1 Maio 2022 Denunciar Share Postado 1 Maio 2022 Prezados. Gostaria de algumas informações de quem comprou a referida chaleira bico de ganso. Pode ser levada em fogão a gás? Estou interessado em adquirir, mas li que não pode ser levada em fogão a gás, ou se é apenas alguns modelos que não podem. Estou precisando de adquirir uma chaleira dessa, algum colega aqui recomenda onde posso comprar. Desde já agradeçoDepende do modelo, a que comprei pode ir ao forno a gás:https://a.aliexpress.com/_mP3PBA2Comprei o modelo de 1.2l, normalmente uso 2x ao diaApresentou nenhum sinal de uso até o momento, tudo igual como quando recebiNo anúncio mesmo mostra as formas de uso disponíveisEnviado de meu SM-F415F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 12 Maio 2022 Denunciar Share Postado 12 Maio 2022 Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto! Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Camacho Postado 15 Maio 2022 Denunciar Share Postado 15 Maio 2022 Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto! Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei.Tem o link? Achei interessantíssimo o preço que pagou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V17dellagiustina Postado 16 Maio 2022 Denunciar Share Postado 16 Maio 2022 Estou também procurando uma Chaleira. Se tiver o link agradeceria. Ou até mesmo sugestões de chaleiras elétricas com termômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 25 Maio 2022 Denunciar Share Postado 25 Maio 2022 On 5/15/2022 at 7:53 PM, Alberto Camacho said: On 5/12/2022 at 7:28 PM, Astroman said: Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto! Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei. Tem o link? Achei interessantíssimo o preço que pagou. On 5/16/2022 at 8:14 PM, V17dellagiustina said: Estou também procurando uma Chaleira. Se tiver o link agradeceria. Ou até mesmo sugestões de chaleiras elétricas com termômetro. https://shopee.com.br/product/413825032/15022480117?smtt=0.394828277-1653516387.9 Infelizmente já esgotou, mas encontra outras nessa faixa de 150 reais. Consegui um cupom de 50 reais e saiu 100 (frete grátis é comum na Shopee). A dica de ouro é seguir a Shopee no twitter e ativar as notificações no smartphone pra quando eles postarem (postam cupons semanalmente). Já procure a chaleira e deixe no carrinho. Assim que conseguir o cupom, faça a compra rapidamente, pois esgota bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 25 Maio 2022 Denunciar Share Postado 25 Maio 2022 Dentro desse assunto, saiu agorinha o review de uma chaleira elétrica, feito pelo @Thales Fernandes: Pelo que vi precisa fazer parte de um clube pra participar, mas se já conhecer alguém nesse clube, pode valer a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astroman Postado 26 Maio 2022 Denunciar Share Postado 26 Maio 2022 On 5/15/2022 at 7:53 PM, Alberto Camacho said: On 5/12/2022 at 7:28 PM, Astroman said: Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto! Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei. Tem o link? Achei interessantíssimo o preço que pagou. On 5/16/2022 at 8:14 PM, V17dellagiustina said: Estou também procurando uma Chaleira. Se tiver o link agradeceria. Ou até mesmo sugestões de chaleiras elétricas com termômetro. Cupom de 40 reais de desconto acima de 79 reais no Mercado Livre: 40SUMIDE bom desconto pra chaleira! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V17dellagiustina Postado 26 Maio 2022 Denunciar Share Postado 26 Maio 2022 Opa, muito obrigado amigo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpnegrao Postado 16 Junho 2022 Denunciar Share Postado 16 Junho 2022 Alguém aqui já teve experiência com a Chaleira BOMA ? Encontrei essa por R$ 200,00. queria saber se é uma bomba ou vale o investimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas