Ir para conteúdo

[VENDO] WTD Para Café Espresso (impressao 3d + agulhas )


1colete

Postagens recomendadas

@regisassao,

Usei as 0,30x75mm. No próprio site do projeto (https://www.thingiverse.com/thing:4819617) diz o seguinte:

 

Edit 4: In terms of needle diameters, 0.25mm deforms too easily to WDT effectively. 0.3mm is nice if using bottom filters as it causes less disturbance. 0.35mm is nearly as robust as a 0.4mm needle, but moves the coffee less. 0.4mm is the sturdiest of them all but moves the coffee around the most. Any size between 0.3-0.4mm will work, but 0.35mm is a nice compromise.

 

Ou seja, qual medida dessas 0,3 - 0,35 ou 0,40 são recomendadas com algumas, mínimas, vantagens e desvantagens.

 

Pelo que tenho testado, 0,30 atende perfeitamente!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe_Silva disse:

O próprio Jim explica porque prefere usar pessoalmente 0.3mm e explica bem as vantagens de cada medida e porque não recomenda nem 0.25 nem 0.4mm

 

 

Legal! Vou ver o vídeo… não tinha visto esse…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, regisassao said:

Muito finas não revolveriam o suficiente e muito grossas criariam canalizações.

Peço desculpas, mas tem certeza?

Tenho a impressão de que, independente da espessura da agulha,  revolve o suficiente dependendo do quanto o barista manipular, e tb não consegui correlacionar com  canalizações.

O que eu observei aqui, foi que com mais espessa, acabo jogando café fora, e se uso muito finas elas curvavam ou entortavam, e eu não conseguia fazer direito.

 Nem sei direito o tamanho, mas acabei ficando com as mais finas que não entortavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi o comentário do cara da Decent. Mas já ouvi outros falarem mesmo que palito de dente ou clips na verdade geram canalizações. Por outro lado, alguns aqui no fórum dizem que um palito de dente já fa maravilhas. Por isso estava perguntando, para ter mais opiniões.

Eu fiz um com corda si de violão, durepoxi e uma tampinha de frasco de bolha de sabão (quem tem criança entende kkk). Meu erro foi ter feito com as hastes muito curtas, ficou difícil revolver. Com muito esforço, consegui dar uma boa mexida, mas na xícara não vi diferença.

Agora que comprei um modelo amplamente testado, vou ver como fica aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei

10 unidades de vermelho e

10 de unidades de preto

https://shopee.com.br/product/376542531/12259890147?smtt=0.376562108-1643950939.9

 

2 unidades da versão minimalista por 40$

https://shopee.com.br/product/376542531/12475326488?smtt=0.376562108-1643950708.9

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse shopee é que tá de brincadeira...

Por quase todo o processo, ele informa que não tem custo de frete. No final da compra, ele informa que p frete é de 21,00. ... A não ser que eu esteja errando em algum ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de onde você está e de adicionar o cupom na hora de fechar a compra ou não (clique em “cupom Shopee”, vai abrir os cupons disponíveis, selecione o cupom e volte pro carrinho). Ao prosseguir, deve entrar o desconto. Em geral, é de uns 20 reais. Se estiver muito longe do vendedor e seu frete sem desconto for de 41 reais, vai sair a 21 mesmo, mas deve ser bem mais barato que via correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

os cupons de frete grátis normalmente só aparecem pelo aplicativo.

entre na area de cupons diarios, resgate o cupom e depois aplique na área de finalização da compra.

se precisar de ajuda pode me mandar um inbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui uma previa do lote de peças que vão hoje pelo correio e algumas unidades a pronta entrega.

Quem quiser comprar, o estoque que tem no shopee é entrega imediata e não vou precisar dos 7 dias pra produzir :)

Bons cafés a todos !

WhatsApp Image 2022-02-07 at 11.47.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Galera, coloquei 3 unidades de vermelho em promoção

Estou esperando filamento preto pra anunciar mais unidades e depois anunciarei outros produtos.

 

Abraços e bons cafés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...