regisassao Postado 19 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2022 Pessoal, eu comprei uma Poemia usada para tirar uma peça da caldeira, depois acabei ganhando uma que estava com a bomba pifada, hoje tenho uma original e outra modificada com PID, Dimmer e Manômetro. Porém, as peças da terceira máquina estão ociosas aqui. Caso alguém precise para colocar sua Poemia para funcionar novamente, entre em contato. Meu intuito não é fazer dinheiro com as peças. Eu tive uma dificuldade enorme de achar uma usada baratinha pra canibalizar, fiquei um tempão sem espressos, não se encontra peças a venda facilmente, exceto umas vedações e bomba, então, seria mais pra ajudar alguém ai com uma máquina parada. Nao vou fazer uma lista de tudo que tenho aqui. Eu tirei basicamente a bomba, a parte inferior da caldeira, a válvula de vaporização que um colega aqui do fórum estava precisando, e a mangueira trançada. Se alguém estiver precisando, é só mandar uma mensagem e combinamos a entrega, pode até ser uma venda via Shopee ou ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiofmr Postado 4 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2022 Tem o grupo da caldeira completo dela? Talvez me seja útil para recuperar uma black&decker em5 antiga que encontrei, adaptando uma caldeira nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 4 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2022 Infelizmente, não. Precisei exatamente da base da caldeira para consertar a minha. Tirando a base, o resto eu tenho, inclusive a resistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Firmino Postado 10 Março 2022 Denunciar Share Postado 10 Março 2022 Em 04/02/2022 at 16:01, caiofmr disse: Tem o grupo da caldeira completo dela? Talvez me seja útil para recuperar uma black&decker em5 antiga que encontrei, adaptando uma caldeira nova. serve para você a caldeira de uma Saeco Armonia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavofgt Postado 10 Março 2022 Denunciar Share Postado 10 Março 2022 @regisassao você está em qual cidade/estado? Você ainda tem o porta filtro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2022 @gustavofgt tenho sim. Vou te mandar uma mensagem privada com meu WhatsApp e trocamos uma ideia mais facilmente por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 29 Março 2022 Denunciar Share Postado 29 Março 2022 Preciso da válvula da wand junto da peça que fixa ela na caldeira Vc tem ? 11992401111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2022 Puxa, infelizmente, a válvula de vaporização foi a primeira peça que me pediram, antes mesmo de colocar o aviso aqui... Pra deixar mais fácil aqui: Eu NÃO tenho mais: - caldeira - Válvula de vaporização - Portafiltro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.