Ir para conteúdo

[VENDO] Peças da Saeco Poemia


regisassao

Postagens recomendadas

Pessoal, eu comprei uma Poemia usada para tirar uma peça da caldeira, depois acabei ganhando uma que estava com a bomba pifada, hoje tenho uma original e outra modificada com PID, Dimmer e Manômetro. Porém, as peças da terceira máquina estão ociosas aqui.
Caso alguém precise para colocar sua Poemia para funcionar novamente, entre em contato.

Meu intuito não é fazer dinheiro com as peças. Eu tive uma dificuldade enorme de achar uma usada baratinha pra canibalizar, fiquei um tempão sem espressos, não se encontra peças a venda facilmente, exceto umas vedações e bomba, então, seria mais pra ajudar alguém ai com uma máquina parada.

Nao vou fazer uma lista de tudo que tenho aqui. Eu tirei basicamente a bomba, a parte inferior da caldeira, a válvula de vaporização que um colega aqui do fórum estava precisando, e a mangueira trançada.

Se alguém estiver precisando, é só mandar uma mensagem e combinamos a entrega, pode até ser uma venda via Shopee ou ML.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 04/02/2022 at 16:01, caiofmr disse:

Tem o grupo da caldeira completo dela? Talvez me seja útil para recuperar uma black&decker em5 antiga que encontrei, adaptando uma caldeira nova.

serve para você a caldeira de uma Saeco Armonia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Puxa, infelizmente, a válvula de vaporização foi a primeira peça que me pediram, antes mesmo de colocar o aviso aqui...

Pra deixar mais fácil aqui:

Eu NÃO tenho mais:

- caldeira

- Válvula de vaporização 

- Portafiltro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...