Alberto Camacho Postado 8 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2022 O meu chegou hoje....queria saber desse brinde aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 8 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2022 5 hours ago, Alberto Camacho said: O meu chegou hoje....queria saber desse brinde aí.... Oi Alberto, Tudo bem? Espero que tenha gostado do WDT! Os relatos são que melhoram e muito o workflow e diminuem significativamente as canalizações trazendo extrações e resultados melhores na xícara. O brinde é algo simbólico, mas eu achei legal. A lojinha e os itens, são meus sobrinhos que produzem e eles tiveram essa ideia agora. Então infelizmente, apenas os próximos pedidos irão receber. Fica tranquilo que, qualquer item que você pedir próximo, irá também. Mas relembrando, é algo simbólico! Ótimos espressos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Falou em brinde, todo mundo quer! kkkk Parabéns pra você e sobrinhos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Oi @Felipe_Silva Eu também já recebi o WDT por aqui e gostei bastante. Produto de excelente qualidade. Dê os parabéns para os seus sobrinhos. Tenho uma sugestão. Se não for comprometer o resultado, seria interessante arredondar as pontas das agulhas. Isso pq achei que pode ser perigoso se uma criança mexer no produto. Que pena que fiquei de fora e não ganhei o brinde! Vou reclamar no Procon! Mais uma vez, parabéns. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 10 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2022 A partir de segunda-feira, toda compa na lojinha vai com um brindezinho: Chaveirinho Bialetti Moka! Pode ser convertido em um PIN magnético para colocar na lateral da maquina de espresso! Falar em PIN, em breve vai ser lançado um kit de PINs magnéticos para colocar na lateral das máquinas! Aguardem que vai ficar bem legal! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 10 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2022 On 12/8/2022 at 12:11 AM, Alberto Camacho said: O meu chegou hoje....queria saber desse brinde aí.... Agora já sabe! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 25 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2022 Novo lote, disponível a pronta entrega. Mais uma novidade. A partir da próxima leva, as bases não serão mais exagonais. Serão redondas de 58mm para serem compatíveis com suportes de tampers ou niveladores: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 26 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2022 Aí sim!! Arrasou!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2023 Mais um lote disponibilizado, na cor preto, novamente em estoque: https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 Para quem ainda não utiliza WDT ou, acha que não faz diferença: https://youtube.com/shorts/WErtiVYKmAQ?feature=share Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 6 Julho 2023 Denunciar Share Postado 6 Julho 2023 Bom dia, @Felipe_Silva! Você possui distribuidores WDT em estoque para pronta-entrega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 13 Julho 2023 Denunciar Share Postado 13 Julho 2023 Boa tarde. Alguém teria o contato do @Felipe_Silva? Ele não visualizou a pergunta que fiz acima e nem respondeu à pergunta feita na lojinha do Shopee. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 Julho 2023 Denunciar Share Postado 13 Julho 2023 Mandei um zap para ele te responder! 2 horas atrás, Daniel Andión disse: Boa tarde. Alguém teria o contato do @Felipe_Silva? Ele não visualizou a pergunta que fiz acima e nem respondeu à pergunta feita na lojinha do Shopee. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 14 Julho 2023 Denunciar Share Postado 14 Julho 2023 16 horas atrás, regisassao disse: Mandei um zap para ele te responder! Obrigado, @regisassao! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 11 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2023 Pessoal, Desculpe a ausência esses meses atrás. Mais um lote disponibilizado, na cor preto, novamente em estoque: https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ITALOFERREIRA Postado 11 de Abril Denunciar Share Postado 11 de Abril Em 24/04/2022 at 19:55, Felipe_Silva disse: Todos os pedidos da semana passada serão postados amanhã! Ainda disponivel pra venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 de Abril Denunciar Share Postado 11 de Abril 5 horas atrás, ITALOFERREIRA disse: Ainda disponivel pra venda? Esse link tbm funciona e tinha estoque na shopee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 26 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 26 de Setembro Pessoal, Meus sobrinhos estão de volta a ativa. Agora com uma Bambu Lab A1. Anuncio ativo novamente! https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 15 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 15 de Outubro Mais uma leva de WDTs liberado para postagem imediata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas