regisassao Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 Já faz umas semanas que tento acessar, tentei do celular no 4G, do wifi de casa, do wifi dos meus pais, do notebook... sempre aparece essa mensagem: É só comigo ou com vocês também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 4 Março 2022 Denunciar Share Postado 4 Março 2022 Pra mim também dá o mesmo erroEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 4 Março 2022 Denunciar Share Postado 4 Março 2022 testei pela VPN e foi acho que os IP's brasileiros foram bloqueados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 4 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2022 Falei com eles pelo Instagram, é problema de firewall mesmo. Eles vão ver se liberam os acessos do Brasil. Não sabem porque bloqueou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas