Ir para conteúdo

[COMPRO] saeco se 50 ou similar


CoffeNbeer

Postagens recomendadas

A Saeco SE50 tem nova no site Escritório Total, também tô de olho nela porém pra mim usar em casa mesmo, mas é uma máquina que quase não se acha informações sobre ela, vi até um cara no YouTube que acionou o arrependimento e devolveu ela, segundo ele não conseguiu extrair um bom café nela.

pra mim seria excelente por conta do reservatório interno e sem falar que essas máquinas com grupo E61 são muito lindas.

tem um membro aqui do fórum que tem uma dela mas não consegui nenhum feedback dele…

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Medeiros123 disse:

A Saeco SE50 tem nova no site Escritório Total, também tô de olho nela porém pra mim usar em casa mesmo, mas é uma máquina que quase não se acha informações sobre ela, vi até um cara no YouTube que acionou o arrependimento e devolveu ela, segundo ele não conseguiu extrair um bom café nela.

pra mim seria excelente por conta do reservatório interno e sem falar que essas máquinas com grupo E61 são muito lindas.

tem um membro aqui do fórum que tem uma dela mas não consegui nenhum feedback dele…

 

 

Também estou de olho nela, já vi vídeos em todas as línguas possíveis, mas em português e inglês quase não tem nada sobre a máquina. 

Nunca vi esse video sobre alguém que se arrependeu

quem foi? compartilha o link dessa pessoa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum post aqui no fórum que alguém comentou que é a Wpm kd 310. Tem alguns vídeos que mostram mais detalhes, inclusive internamente. Eu resolvi não arriscar e parti para minha atual Sivlia modificada mesmo...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu localizei os tais comentários que eu citei aqui:

vá no canal do YouTube Coffee Vlog, procure o vídeo:

Coffee Vlog 10: acessórios novos e o “novo” espresso

procure pelos comentários do:

NJ Drumond (são 15 respostas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, como o cara tira café ruim por culpa da máquina?

Se ela regula a temperatura, e extrai com a pressão de acordo com o que ele moeu.

As vezes mais é ajuste de moedor e temperatura eu imagino.

A máquina realmente parece uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o problema da maquina... o moedor também não é muito bom, mas se fizer tudo certinho deve dar para extrair bem sim. No meu caso, preferi comprar um silvia usada e colocar pid e dimmer nela.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria muito de ir nela (Saeco SE50) e muito bonito o grupo E61 e a Saeco tem muitas configurações diferentes, de pre infusão, temperatura, de vapor e etc...

gostaria muito de uma NS Musica também, mas eu entrei em contato com a La Spaziale e solicitei um orçamento da Vivaldi Mini, ficaria R$ 12.480,00 a vista, somente a maquina + frete mas ai já ficaria um pouco acima do meu orçamento sem falar que eu ainda precisaria de um moinho

se eu fosse na Saeco SE50 ficaria R$ 8.500 com frete e ainda teria uma sobra pra pegar um bom moinho, em relação ao valor da Vivaldi

enfim estou nesse dilema... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Medeiros123 disse:

Vivaldi Mini, ficaria R$ 12.480,00 a vista, somente a maquina + frete mas ai já ficaria um pouco acima do meu orçamento sem falar que eu ainda precisaria de um moinho

Viu esse anuncio? Acho que está disponível ainda:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já tinha visto, o “problema” e que aqui eu não tenho ponto de água e nem tenho espaço pro Kit de galão, infelizmente 

pra mim só dá certo com reservatório interno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tive uma Saeco SE50, comprei semi-nova com o moinho Saeco por 5 mil. Tirei ótimos expressos com ela. Só não recomendo o moinho Saeco (poucas regulagens, trava com facilidade, além de reter muito pó de café). A SE50 aquece muito rápido, o vapor é bem forte e outro ponto positivo é o cronômetro embutido. Só vendi por que não tenho paciência pro ritual do preparo. Sou solteiro e preferi a praticidade de uma Nespresso. Não tenho muito conhecimento técnico pra opinar, mas acho que se conseguir uma usada na faixa de 5 mil, será um ótimo custo-benefício. Boa sorte. Abaixo dois videos que fiz quando a possuia:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto aqui, eu gostaria de uma opinião dos senhores:

valeria a pena eu dar uma esticada no meu orçamento pra pegar a Vivaldi Mini ou seria melhor eu pegar a Saeco SE50 e economizar 4 mil?

Vivaldi Mini: R$12.500 nova diretamente com a Lá Spaziale

Saeco SE50: R$8.500 nova no site Escritório Total

lembrando que eu estou montando meu Setup de café definitivo, por tanto eu quero algo que dure uns bons anos sem me dar dor de cabeça, que seja robusta e a assistência técnica seja de fácil acesso caso necessite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [COMPRO] saeco se 50 ou similar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...