Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Manual R11 - Seminovo - R$ 370,00


DouglasES

Postagens recomendadas

Prezados:

Estou vendendo um dos meus moedores, modelo R11, o mesmo que nosso colega/avaliador @MarcioMO testou e aprovou: 

O moedor não tem dois meses de uso, e não usava todo dia também, meu principal é o K-Max. Construção em metal, eixo bem estabilizado, mós com a geometria do Comandante C40, e moagem mais macia que já vi num manual. Vale cada real.

O motivo da venda é que vou pegar um Fellow Ode e estou me desfazendo dos manuais. Assim que ele chegar também devo anunciar o K-Max.

Já vendi vários moedores aqui, podem conferir meu histórico de vendedor nos tópicos mais antigos. 

O preço é de R$ 370,00 + frete pelo comprador. 

Link para Mercado Livre - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2754755473-moedor-manual-cafe-r11-_JM

IMG_20220809_144012.jpg

IMG_20220809_143917.jpg

IMG_20220809_143925.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Anunciei lá para você.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2754755473-moedor-manual-cafe-r11-_JM

Geralmente o frete fica mais em conta fora da plataforma do ML. Se quiser posso cotar para seu CEP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • DouglasES changed the title to [VENDIDO] Moedor Manual R11 - Seminovo - R$ 370,00
  • 7 months later...

Boa tarde, Douglas. Peço desculpas por recorrer a esse tópico, mas realmente espero que você retorne.

Tenho um R11 e estou considerando um upgrade para atender extrações de espresso, já que o moinho acoplado da minha Breville não é muito consistente.

Porém, não queria perder a qualidade nos coados que o meu R11 entrega. Gostaria de manter somente um moedor versátil. Vi reviews muito bons do 1zpresso K-max nesse sentido. Como é moer com ele e como se compara com o R11?

Agradeço se puder me dar essa luz.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...