DouglasES Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Prezados: Estou vendendo um dos meus moedores, modelo R11, o mesmo que nosso colega/avaliador @MarcioMO testou e aprovou: O moedor não tem dois meses de uso, e não usava todo dia também, meu principal é o K-Max. Construção em metal, eixo bem estabilizado, mós com a geometria do Comandante C40, e moagem mais macia que já vi num manual. Vale cada real. O motivo da venda é que vou pegar um Fellow Ode e estou me desfazendo dos manuais. Assim que ele chegar também devo anunciar o K-Max. Já vendi vários moedores aqui, podem conferir meu histórico de vendedor nos tópicos mais antigos. O preço é de R$ 370,00 + frete pelo comprador. Link para Mercado Livre - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2754755473-moedor-manual-cafe-r11-_JM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermezat Postado 11 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2022 Tenho interesse. Faz no ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 12 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Bom dia. Anunciei lá para você. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2754755473-moedor-manual-cafe-r11-_JM Geralmente o frete fica mais em conta fora da plataforma do ML. Se quiser posso cotar para seu CEP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 20 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 3 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermezat Postado 7 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2022 Consegue fazer por R$ 300,00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 8 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2022 Respondi no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 11 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2022 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Geller Postado 2 Maio 2023 Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 Boa tarde, Douglas. Peço desculpas por recorrer a esse tópico, mas realmente espero que você retorne. Tenho um R11 e estou considerando um upgrade para atender extrações de espresso, já que o moinho acoplado da minha Breville não é muito consistente. Porém, não queria perder a qualidade nos coados que o meu R11 entrega. Gostaria de manter somente um moedor versátil. Vi reviews muito bons do 1zpresso K-max nesse sentido. Como é moer com ele e como se compara com o R11? Agradeço se puder me dar essa luz. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas