Medeiros123 Postado 27 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2022 Tava pesquisando e achei esse moedor no Aliexpress, alguém já usou? R$ 1.238,19 Ganhe 38% de desconto | Itop moedor de café elétrico funil feijão metal requintado pequeno espresso máquina moedor de café aço inoxidável/titânio rebarba https://a.aliexpress.com/_msdyWK4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 7 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2022 Estou quase me aventurando no mundo dos moedores manuais, eu vi um anuncio no Aliexpress do Kingrinder K4, mas no mesmo anuncio também tem o K6 por um pouco a mais no valor, valeria a pena pegar o K6 com o foco no espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 7 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2022 Estou quase me aventurando no mundo dos moedores manuais, eu vi um anuncio no Aliexpress do Kingrinder K4, mas no mesmo anuncio também tem o K6 por um pouco a mais no valor, valeria a pena pegar o K6 com o foco no espresso?Ambos extraem bom espresso, só geram ressaltam caracteristicas diferentes de bebida. O k4 gera mais corpo e chocolate/ caramelo, enquanto que o K6 menos corpo e notas mais florais, cítricas se o Grão tiver. O k4 gera o estilo mais tradicional de espresso. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeder Postado 17 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2022 Em 16/08/2022 at 15:02, Medeiros123 disse: Boa tarde!! Gostaria de ajuda para comprar um bom moedor para usar com uma Rocket Appartamento, o uso seria domestico de 2 ou 3 espressos por dia, sei de todas as vantagens de um bom moedor manual mas eu gostaria de um bom moedor eletrônico mesmo com foco apenas em espresso. Inicialmente eu tenho em mente esses três modelos: - Tramontina by Breville (R$ 2.100,00) - Baratza Sette 270 (R$ 3.629,00) - Fiorenzato F64E (R$ 4.999,00) Fiquem a vontade para indicar outros modelos Olá amigo, boa noite. Sei que a pergunta é fora do tópico, mas veja se pode me ajudar: estou pensando em adquirir uma Rocket no futuro breve. Poderia me dizer onde comprou a sua? Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 A revendedora oficial da Rocket no Brasil é a Pasquali. Apesar de falarem muito da Apartamento, tem outras. Da uma olhada no site. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 18 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 @Jeder sim, comprei a minha diretamente com a Pasquali Máquinas, mande um e-mail para eles solicitando um orçamento que eles te respondem em pouco tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 18 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Aproveitando o assunto do tópico, eu vou pegar o Eureka Mignon que foi anunciado anteriormente nos classificados, para usar junto a minha Rocket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas