Alexandre Velloso Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Salve Clayton. O porta-filtros da Classika II PID é idêntico ao que aparece na foto da Technika IV. É o original de todas as máquinas ECM O que usei na foto é um antigo da Rancilio que uso para testes. Evito o risco para os acessórios originais ECM novos que serão encaminhados aos clientes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 O porta filtro mostrado é o da rancilio, e não o original da ecm... Alex sempre eficiente e mais veloz que eu...hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Que susto :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Li o review no HB, um ótimo review por sinal com vários baristas entendedores do assunto, o que já imaginava foi colocado a prova, que esta HX não precisa dar aqueles flushs intermináveis, se ela ficar bastante tempo ociosa 5 segundos de flush pausa e um outro mini-flush já basta e o bom que era exatamente o que eu estava fazendo, teve época que até pensei em comprar aquele termômetro do Chris porem agora vejo que não há necessidade mesmo, gostei bastante também da consistência da temperatura, ou seja, comparada a LM de U$ 14 mil estamos muito bem servidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Roger, o modelo do review é a Technika IV. São de perfis parecidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Salve. Clayton, respondendo pelo Rogério, as diferenças entre as Technikas IV e Mechanika IV são unicamente externas. Para as mesmas versões, que são IV, IV Profi e IV Profi SW (WC/TC) os interiores são idênticos. O que foi dito para a Technika IV Profi SW da resenha é válido para a Mechanika de igual versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 é isso ai mesmo Clayton que o Alex disse, a única diferença são as paredes laterais e atras que são mais grossas e um pouco mais alta, o resto é a mesma máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Salve. A diferença na parte superior mencionada pelo Rogério é porque na Mechanika há uma grade e na Technika é uma extensão das paredes laterais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Se a parte interna é igual, há diferença de preço entre ambas as versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Salve Guilherme. Há sim. A Technika IV é um pouco mais cara devido à maior quantidade de material utilizado na produção da capa externa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Salve A Classika II PID já foi enviada ao feliz proprietário. Logo saberemos quais as impressões dele sobre a máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 É do fórum? Quem é o sujeito que tá fazendo este suspense danado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Cid Moreira diria: onde está você Mister M???? (antiga, né?) Ou melhor, Mister ECM??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Revelando o código da ECM= Espresso Claudio Machine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Oooolha só. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 E Claudio: uma xicrinha do CdC ficaria linda aquecendo nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Parabéns! Bela máquina! Com uma mãozinha do Preciso, vão sair muitas coisas boas daí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Legal. Que bom que deu tudo certo e a máquina está agora a caminho dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Obrigado Anita, Guilherme e Guilherme Torres, abraços a vocês. Anita, providenciaremos as xicrinhas sim kkk Miyamoto, joga praga não menino... kkk Guilherme, será que os Correios acertam de primeira desta vez??? (será a máquina com mais milhas da história) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Espero que sim. Mais de uma vez é zica kkkkk. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Eu joguei praga?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Parabéns Cláudio , sua maquina é meu sonho de consumo , o problema é que pela cara da minha mulher esse sonho vai demorar rs , rs , rs Abs. C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Miyamoto, peço sinceras desculpas pois me expressei mal. Sugestionado pelo "mãozinha" me lembrei de mãozinhas do mal que despacharam a encomenda de volta para Alemanha no momento em que ela estava para ser entregue... mas isso contamos depois, tá? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 opaaaa parabéns Claudio, que legal, fico feliz com a nova aquisição, agora quero saber quando vamos montar um grande comboio para irmos tomar um espresso muito bem tirado, assim esperamos, na casa do Claudio hein?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Ah tá.. Essa história parece boa.. Conta aí depois.. E jogar praga, seria se eu tivesse dito que o carteiro do Cal pegasse sua encomenda por acaso e entregasse aqui em casa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Carlos Eduardo, obrigado. É muito fácil, faça com sua esposa o que fiz com a minha, ensine-a apreciar um espresso de primeira. MInha esposa passou por dois aeroportos esta semana, ida e volta, viu máquinas de espresso, disse vou experimentar, tomou em duas delas e adivinha... muito quente, amargo, sem espuma... na volta recebi um sonoro saudades dos seus cafés!!!! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Olá Roger, beleza? Então, seria realmente um prazer recebe-los. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Miyamoto, pára de brincar, pois o forno que comprei do Guilherme Torres, ao invés de vir para mim, de Belo Horizonte partiu para Belém do Pará para torrar açaí... Chega de histórias por hj, logo serei teletransportado daqui rumo a... só Deus sabe kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Mas depois voltou kkkk. Foi preciso uma reclamação junto aos correios, contudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.