Ir para conteúdo

ECM Manufacture GmbH - Máquinas para baristas avançados


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Salve Clayton.

 

O porta-filtros da Classika II PID é idêntico ao que aparece na foto da Technika IV. É o original de todas as máquinas ECM

 

O que usei na foto é um antigo da Rancilio que uso para testes. Evito o risco para os acessórios originais ECM novos que serão encaminhados aos clientes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criou
  • Última resposta

Li o review no HB, um ótimo review por sinal com vários baristas entendedores do assunto,  o que já imaginava foi colocado a prova, que esta HX não precisa dar aqueles flushs intermináveis, se ela ficar bastante tempo ociosa 5 segundos de flush pausa e um outro mini-flush já basta e o bom que era exatamente o que eu estava fazendo, teve época que até pensei em comprar aquele termômetro do Chris porem agora vejo que não há necessidade mesmo,  gostei bastante também da consistência da temperatura, ou seja, comparada a LM de U$ 14 mil estamos muito bem servidos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Clayton, respondendo pelo Rogério, as diferenças entre as Technikas IV e Mechanika IV são unicamente externas. Para as mesmas versões, que são IV, IV Profi e IV Profi SW (WC/TC) os interiores são idênticos.

O que foi dito para a Technika IV Profi SW da resenha é válido para a Mechanika de igual versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mesmo Clayton que o Alex disse, a única diferença são as paredes laterais e atras que são mais grossas e um pouco mais alta, o resto é a mesma máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Anita, Guilherme e Guilherme Torres, abraços a vocês.

Anita, providenciaremos as xicrinhas sim kkk

Miyamoto, joga praga não menino... kkk

Guilherme, será que os Correios acertam de primeira desta vez??? (será a máquina com mais milhas da história) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, peço sinceras desculpas pois me expressei mal.  Sugestionado pelo "mãozinha" me lembrei de mãozinhas do mal que despacharam a encomenda de volta para Alemanha no momento em que ela estava para ser entregue... mas isso contamos depois, tá? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaaa parabéns Claudio, que legal, fico feliz com a nova aquisição, agora quero saber quando vamos montar um grande comboio para irmos tomar um espresso muito bem tirado, assim esperamos, na casa do Claudio hein?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. Essa história parece boa.. Conta aí depois..

 

E jogar praga, seria se eu tivesse dito que o carteiro do Cal pegasse sua encomenda por acaso e entregasse aqui em casa..  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, obrigado.  É muito fácil, faça com sua esposa o que fiz com a minha, ensine-a apreciar um espresso de primeira. MInha esposa passou por dois aeroportos esta semana, ida e volta, viu máquinas de espresso, disse vou experimentar,  tomou em duas delas e adivinha... muito quente, amargo, sem espuma... na volta recebi um sonoro saudades dos seus cafés!!!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, pára de brincar, pois o forno que comprei do Guilherme Torres, ao invés de vir para mim, de Belo Horizonte partiu para Belém do Pará para torrar açaí... :P

 

Chega de histórias por hj, logo serei teletransportado daqui rumo a... só Deus sabe kkk :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...