Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Amiga: nós não esquecemos de ninguém. Principalmente das poucas meninas neste Clube do Bolinha. Agora conta: foram vocês???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Depois sou eu que não leio o post todo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 kkkkkkkk , ate vc Anita ? Ninguem lê mais nada nessa bagaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu li, mas não captei, Gui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ana.. Deixa eu te ajudar! Afinal de contas, você vive me ajudando.. Vou retribuir o favor... Anita e Miyamoto: fiquei lisonjeada em ser lembrada mas infelizmente não sou eu a feliz proprietária da ECM ...Agradeço o incentivo, pois quem sabe o Cláudio lendo estes posts nao repense e traga a ECM de volta para casa? Bjao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Queridinhos: EU LEIO tudo. Ela editou o texto. Quando li não havia esta parte. Quando voltei ao tópico, a página havia virado e não vi o post editado. Tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Dãaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk #choreiderir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Explica , mas , não justifica , se fosse o japa Karadepau , ninguem ia perdoar ele Aproveita Miyamoto Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 No comments. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Realmente eu postei meu texto com alguns emotions mas nao sei pq saiu apenas a primeira linha, deve ser por eu estar no celular! Ai eu tive que editar, mas voltando ao assunto Eu quero que a ECM volte para casa Claudio....ou será que vc vai me fazer essa surpresa???? Uma ECM só prá mim???? Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Liga não Aline, alguns membros aqui e a plataforma são loiros. Mas Cláudio, VOCÊ captou a mensagem? É preciso que VOCÊ capte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ana.. Deixa eu te ajudar! Afinal de contas, você vive me ajudando.. Vou retribuir o favor... E com ferro será ferido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Salve. Muita curiosidade para tão pequeno mistério. Quem comprou a Classika II PID? É sabido que sei e também que não direi. Contudo, uma curiosidade acrescentarei. Essa era a minha máquina. Está pronta para o despacho para o Brasil e o novo feliz proprietário precisará esperar um pouco menos que o normalmente previsto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Virou quase um poema. Falou bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Alex: o mordomo, na biblioteca, com o pf naked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ãhn?!? Quem está pelado tomando café na biblioteca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 O novo proprietário vda ECM. Antes era o Alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Realmente eu postei meu texto com alguns emotions mas nao sei pq saiu apenas a primeira linha, deve ser por eu estar no celular! Ai eu tive que editar, mas voltando ao assunto Eu quero que a ECM volte para casa Claudio....ou será que vc vai me fazer essa surpresa???? Uma ECM só prá mim???? Kkkkkk Cláudio.. Lembra que eu falei das indiretas da Aline.. Pois então.. Esta aí foi bem direta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mas Cláudio, VOCÊ captou a mensagem? É Preciso que VOCÊ capte. Nossa além de cafeteira , agora é moedor tambem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 CaÊ: não adianta. Você e Miyamoto já tiveram seu momento blondor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Aline é mais chique , quer uma LM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Cláudio, você está comprando ou vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Aline vai ficar querendo por hora... na fila tem um certo vario... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Vocês querem PARAR de editar os posts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Até porque seu perfil já entrega tudo, né, Cláudio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 O pessoal fica fazendo enigmas ! Afinal quem está comprando (ou vendendo) ??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Já falei: o mordomo na biblioteca com o PF naked. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Missssstério d. Milu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Que fofocaiada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.