Ir para conteúdo

ECM Manufacture GmbH - Máquinas para baristas avançados


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Guest Anita

Amiga: nós não esquecemos de ninguém. Principalmente das poucas meninas neste Clube do Bolinha.

 

Agora conta: foram vocês????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criou
  • Última resposta

Ana.. Deixa eu te ajudar! Afinal de contas, você vive me ajudando.. Vou retribuir o favor...  ^_^

 

 

Anita e Miyamoto: fiquei lisonjeada em ser lembrada mas infelizmente não sou eu a feliz proprietária da ECM ...Agradeço o incentivo, pois quem sabe o Cláudio lendo estes posts nao repense e traga a ECM de volta para casa? Bjao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Queridinhos:

 

EU LEIO tudo. Ela editou o texto. Quando li não havia esta parte. Quando voltei ao tópico, a página havia virado e não vi o post editado.

 

Tá? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu postei meu texto com alguns emotions mas nao sei pq saiu apenas a primeira linha, deve ser por eu estar no celular! Ai eu tive que editar, mas voltando ao assunto Eu quero que a ECM volte para casa Claudio....ou será que vc vai me fazer essa surpresa???? Uma ECM só prá mim???? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Liga não Aline, alguns membros aqui e a plataforma são loiros.

 

Mas Cláudio, VOCÊ captou a mensagem? É preciso que VOCÊ capte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana.. Deixa eu te ajudar! Afinal de contas, você vive me ajudando.. Vou retribuir o favor...  ^_^

E com ferro será ferido.

rofl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Muita curiosidade para tão pequeno mistério.

 

Quem comprou a Classika II PID?

É sabido que sei e também que não direi. Contudo, uma curiosidade acrescentarei. Essa era a minha máquina. Está pronta para o despacho para o Brasil e o novo feliz proprietário precisará esperar um pouco menos que o normalmente previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu postei meu texto com alguns emotions mas nao sei pq saiu apenas a primeira linha, deve ser por eu estar no celular! Ai eu tive que editar, mas voltando ao assunto Eu quero que a ECM volte para casa Claudio....ou será que vc vai me fazer essa surpresa???? Uma ECM só prá mim???? Kkkkkk

 

Cláudio.. Lembra que eu falei das indiretas da Aline.. Pois então.. Esta aí foi bem direta!  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...