Ir para conteúdo

ECM Manufacture GmbH - Máquinas para baristas avançados


Rodrigoks

Postagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Criou
  • Última resposta
  • 2 weeks later...

Salve

Hoje, na feira "World of Coffee" em Rimini-IT, ocorre o lançamento do moinho ECM S-Automatic 64

Também estão sendo lançadas as máquinas Controvento Due e a Barista A2, ambas de 2 grupos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=P9KdGxhoWNs

 

https://www.youtube.com/watch?v=P9KdGxhoWNs

 

10356225_658782837525964_607294500678490

 

10402888_658783384192576_671880251114939

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um desconto(ão) que ele leva.

 

Isto! Dá um descontaaaaaaasso que eu levo.. Mas é desconto desconto mesmo!! Tipo o que você vai me dar no Vario no final do ano...  ^_^  ^_^  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o video do moedor , uma coisa é certa o design da ECM é show , dá para perceber o acabamento primoroso do moedor em todos os detalhes , o parafuso de ajustagem (stepless)  que em outros moedores é uma peça de baquelite vagabundo nesse é todo em inox.

Muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola este moedor. Como dizem, este design não deixará a cozinha com cara de padaria. Eu compraria. Parece ser uma opção de upgrade depois do Vario.

 

Alexandre, se é comparável ao K30 então deve ser superior em qualidade e preço ao Mazzer Mini. Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Fábio.

 

Sim. O conjunto de moagem é superior ao usado no Mazzer Mini. Que por sinal é qualquer nota com os ajustes na tampa. Nunca achei bacana essa solução da Mazzer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse moedor. Estou curioso quanto ao controle volumetrico descrito no vídeo. Também me pareceu ser muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Pois é, gostei muito do S-Automaic 64.

Gostei tanto que penso em encomendar um para testes e meu uso.

O problema é que tenho que desfazer-me dos outros moinhos para "inventar uma justificativa" arrazoada. A lista é longa...

Baratza Forté, Rancilio MD50, Mazzer Super Jolly e Rancilio MD40. Ao menos uns 3 terão que achar novos proprietários.

Sem mencionar o Lido II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é meio caro, né? Precisa ainda de testes dos usuários pra ver se é tão bom quanto arrogam. O que não duvido, diga-se de passagem, mas São Tomé só acredita vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mós de 64mm, acho que não tem nenhum muito em conta. Talvez Fiorenzato ou o da Bezzera, esse sim bem feio.

 

A tendência da moagem é ser na linha do Super Jolly, Mini E (mós de 64mm, o P, com dosador, usa 58mm), K30 etc. Claro que o desenho das mós faz diferença, e aí só comparando pra decidir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dois videos bem recentes que a Whole Latte Love fez para anunciar o inicio da venda da Classika 2 PID , muito bem feitos , tiram qualquer duvida sobre essa Ferrari.

Maquina compacta , que tem tudo para fazer a felicidade de um hobbysta.

 

Que diferença desses videos para as lambanças da SCG.  :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos que bom! Enquanto fico na expectativa da chegada, curto os vídeos do Cláudio e aqueles que consigo localizar por aí eheheheh

O Alexandre, como sempre, muito atencioso, me informa sobre todas as etapas modificadas no processo de importação da Classika.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...