Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Vai passar a noite em claro, assistindo, bebendo expressos e lambendo a cria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Esse é o programa preferido do Carlos Eduardo hoje: http://www.ecm.de/videos/videos/videos/ Nada disso João , a vantagem de morar no Rio é que o Alexandre além de comissionar a maquina com vc , explica tudo e faz tudo até vc ficar satisfeito. Como eu falei antes essa maquina vaporizando leite chega a ser brincadeira e com o Alexandre explicando , na primeira tentativa saiu aquele leite parecendo tinta PVA. Morar nesse balneario as vezes tem suas vantagens Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Carlos, fico muito feliz pela sua conquista. Eu é que te admiro pela sua resistência em expor aqui no CDC que você era o novo dono da "Classika misteriosa". Gostaria também de ter esse auxílio luxuoso do Alexandre na minha cidade, não que eu não o tenha mas, infelizmente, somente pelo mundo virtual. Amanhã a minha será enviada, quando estiver para chegar, ficarei na frente do prédio esperando o papai Noel de amarelo ou, seja lá qual for a sua cor, chegar. Ah! Brigadão pela confiança e apoio de sempre. Um abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Bela maquina ! Parabéns Carlos Eduardo e Cristiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Carlos Eduardo, acabei esquecendo de lhe parabenizar pela máquina!!! Muita linda!!! E não pude deixar de notar que estou trilhando um caminho parecido com o seu... comecei com uma Delonghi e um krups... depois Twin e Nemox.. quem sabe futuramente não venha uma ECM e um Vario, né... oxalá! A gente tem que se agarra em alguma coisa, né kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Parabéns, Carlos Eduardo!!! Muito bacana!!! Excelentes cafés!!! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Uia! Então em breve teremos mais um membro pro Clube do Latte Art... Parabéns de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Essa máquina é incrível mesmo. Fico imaginando a ansiedade de quem comprou e está aguardando recebê-la. É de tirar o sono mesmo. Parabéns a todos que conseguiram realizar este sonho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Muito feliz pelos novos proprietários e ver que o clube ECM só está crescendo, a máquina além de extrair excelentes espressos é uma obra decorativa na cozinha onde é o item que mais chama atenção quando chega alguma visita. Ótimos cafés pra vocês!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Enquanto isto, a Mechanika continua na exclusividade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Como um review do HB certa feita escreveu , a Mechanika é o "Rolls Royce" das ECM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Salve Bom vídeo sobre o novo moinho ECM S-AUTOMATIK 64. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Se importaria em colocar o título do vídeo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 ECM S-AUTOMATIK 64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Cláudio! Sempre meu salvador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Claudio , cada vez que vc ajuda esse japones encostado a matar o trabalho , vc esta levando sem querer uma firma de engenharia de Minas um passo mais proximo da falência , com a atenção que esse japa doido dá para o trabalho imagina os erros que aparecem nesses projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 CaÊ: LV. Essa mereceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Carlos, sei não hein. Manter o Miyamoto longe do trabalho deve ser um favor pra empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 De repente vc tem razão , ele deve ser filho do dono e o pessoal deixa ele na internet para não atrapalhar o andamento dos projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Um bem grande pra todo mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Isso porque eu já tentei explicar pro Miyamoto como fazer para não precisar do título do vídeo, mas ele não passou da primeira linha da minha explicação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Santiago! Mas não deu certo! Lembra?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 E o pior é que vão colocar máquina de cápsula no andar dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Não deu certo porque você não entendeu a explicação! Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Santiago essa confusão é normal com Miyamoto , primeiro vc precisa saber com quem vc falou , se com o "Engenheiro Miyamoto" que é um cara que nem gosta de café ou com o Bolt o cachorro bipolar dele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosaline Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Parabéns Carlos Eduardo! Ficamos imensamente satisfeitos em saber que a Classika II com PID já faz parte do seu dia a dia. Continuamos na expectativa da entrega da máquina do Cristiano e torcendo para que logo ele também possa saborear excelentes cafés. :) Aline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Parabéns Carlos Eduardo! Ficamos imensamente satisfeitos em saber que a Classika II com PID já faz parte do seu dia a dia. Continuamos na expectativa da entrega da máquina do Cristiano e torcendo para que logo ele também possa saborear excelentes cafés. :) Aline Aline eu vou dizer para vc o que eu falei para o Alexandre ontem , essa maquina superou todas as minhas expectativas , a qualidade do espresso e da vaporização dela são tão bons ou melhor do que o de uma maquina profissional , e tudo isso ocupando o mesmo espaço que a minha gaggia ocupava. Depois de 20 anos tendo café espresso como hobby , eu posso dizer que alem de estar 100% satisfeito , eu estou surpreso com o desempenho dela e com a qualidade da construção , eu pude acompanhar o Alexandre enquanto ele fazia a montagem da Classika e essa maquina é linda por fora e uma obra de arte de engenharia por dentro. Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 A Síndrome tá quieta CaÊ... Não cutuca ela não, por favor?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Uma boa prosumer tem o seu valor. O pessoal fala muito de máquinas comerciais, mas máquinas comerciais atendem necessidades que geralmente o barista doméstico não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 A Classika entra na categoria prosumer?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.