Alexandre Velloso Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Salve. Já que estou no clima da sextapreta, aí vai uma promoção realmente valiosa. Máquinas ECM com 10% de desconto no preço da tabela 007_02_14 (válida desde julho/14)! Vale para negócios concretizados até a próxima 6ª feira - 05/12/14. Interessados enviem MP para conhecer os detalhes e condições. N.- Postei no Buscafé, mas penso ser válido repetir aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Parabéns Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Cláudio está virando acionista da empresa???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 rsss não é o Claudio não e nem eu, mas parabenizo o feliz proprietário, ótima escolha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Ele mostrou a foto da Ecm dele e prometeu upgrade. Se não foi isso, ele trocou o que? O azulejo para agradar o Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Obrigado obrigado, mas não sou eu. Linda máquina! Vontade até que não me falta, mas verdade que estou muito satisfeito e bem servido pela pequena Classika. PARABÉNS ao Alexandre e ao futuro proprietário!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 rsss não é o Claudio não e nem eu, mas parabenizo o feliz proprietário, ótima escolha Não dessa vez, ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Parabéns ...eita não posso falar kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Salve. E o Clube das ECM está crescendo. Mais um feliz proprietário adquiriu uma Technika IV Profi! Parabéns ao comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Outra !!!! ! Parabéns para o felizardo , véio vc virou Papai Noel ? E ssa é a sua Claudio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Gente, Alex, vamos te contratar pra vender umas coisas... CaÊ, essa é da Aline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Os posts do Alexandre estão duplicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Duplicando está a conta dele no banco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Mas é muito legal, as máquinas são excelentes, o Alexandre nem se fala, é para duplicar, triplicar,..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Ainda entro pra esse clube Nem que seja com uma 'modesta' Kasa IV... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Salve. E o dia terminou assim... Mais uma ECM encomendada! Essa será uma Classika PID para um novo feliz proprietário, a quem parabenizo pela escolha e desejo muitas alegrias com sua futura máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Uma curiosidade. quanto tempo demora da encomenda a entrega? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Salve dr. Presidente. Enfim algo o faz enviar post. Em geral, despachamos ou entregamos em menos que 60 dias corridos desde o fechamento do pedido. O prazo formal é de 75 dias corridos, mas nunca ocorreu caso que levasse mais que 64 dias. A última máquina foi despachada com 56 dias e a anterior foi entregue com 58 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Imagino a ansiedade do futuro proprietario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Ruston, Dos futuros proprietários, né? São 3 felizardos. Haja ansiolítico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Boa Alexandre e felicidades aos futuros proprietários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Essa Classika eu acho que sei quem foi, e não foi o Cláudio nem Alíne. Parabéns, tenho certeza que ela trará só alegria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Salve Festa no cantinho. Link > www.youtube.com/watch?v=wGpYbYJA1hA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Alexandre eu tô de olho grande nessa xicara ECM . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Muito bom Alexandre Eu não gostaria de comprar mais xícaras, mas essa da ECM pelo visto não irei resistir rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Alexandre, cadê essas xícaras no site da loja? Vais vendê-la também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Antes que me esqueça, gostei da improvisação do copinho como extensor do porta-filtro. Facilita para o uso do Baratza Fortè é Vário W sem a utilização do porta holder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 7 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 Sonho de consumo esse kit... Perdi até a vontade de fazer espresso na minha PHC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Salve. E o dia começou assim... Mais uma ECM encomendada! Essa será uma Classika PID para um novo feliz proprietário do sul do Brasil, a quem parabenizo pela escolha e desejo muitas alegrias com sua futura máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Vou chutar: começa com R termina com S o codinome do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.