Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Sim sim.. Concordo. Mas é o que tá no manual da Gaggia.. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Xiiii.. O meu só vieram dois.. =( Acho que você teve sorte. O normal é vir só os dois mesmo. Acho que a sua é um modelo mais novo. A minha é igual essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ah tá.. A minha é a Baby Twin nova. Com a roda touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Quem leu no outro tópico, sabe que meu (outro) filtro VST finalmente chegou. Queria só registrar que tano no portafiltro normal, como no sem fundo da Gaggia ele entra sem pular pra fora. Agora é só encomendar o calcador da lojinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 http://cafecomvc.loja2.com.br/2543597-Tamper-do-Clube-do-Cafe Ruston está te esperando, Cal. João também. E a ação do Café do bem idem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 enquanto você escrevia, já fui lá e voltei, Anita. Madeira e 40,8mm. Vamos ver se dá certo. Tem que chegar antes do meu etíope congelado virar picolé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Vamos ver a quantas anda a precisão do João. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Já discutiram a precisão em outros tópicos.. 40,8 ao invés de 41mm no torno é moleza.. Esse aí acho que até eu consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Se o filtro do Cal chegou, é sinal que estamos mesmo num momento de rompimento das certezas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Esfacelamento da realidade tal qual a conhecemos. Voltei a ter esperanças que minha FP poderá chegar algum dia. E os cabidinhos. Mas voltemos aos filtros e suas produções: estou quase craque no filtro single da Rancilio. Só o café atual, muito denso, bagunça a equalização tanto do filtro quanto do moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Anita, se você tem um número de rastreamento, sugiro entrar em contato com a ouvidoria da receita. Minha suspeita é de que meu filtro não ia chegar nunca (não o de 7g, mas o de 15g). Provavelmente tava encostado numa estante lá da vida. Quando eu acionei a ouvidoria, imediatamente apareceu e atualizaram a página dos correios. Tive que pagar imposto, mas pelo menos foi melhor que comprar outro. Sem falar de nova espera e incerteza. Tô preocupado agora com o relógio digital que comprei sem rastreamento do ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Não tem rastreio. São aqueles pacotes do ebay com frete embutido (que é sempre o mais barato e sem rastreio). Ou chegam algum dia ou já adornam a cozinha de alguém por aqui que não eu (e o guarda-roupas de alguma boneca que não a minha). Mas pede pro seu carteiro me entregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 O meu single logo estará sendo trazido da terrinha pelo Vinícius. Como ele disse que ia chegar em maio, logo deve estar por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Anita, se você tem um número de rastreamento, sugiro entrar em contato com a ouvidoria da receita. Minha suspeita é de que meu filtro não ia chegar nunca (não o de 7g, mas o de 15g). Provavelmente tava encostado numa estante lá da vida. Quando eu acionei a ouvidoria, imediatamente apareceu e atualizaram a página dos correios. Tive que pagar imposto, mas pelo menos foi melhor que comprar outro. Sem falar de nova espera e incerteza. Tô preocupado agora com o relógio digital que comprei sem rastreamento do ebay. Pessoal peço desculpas pelo OFF, Agradecendo, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Pedro , ela não tem um mes ainda , na verdade , um mes de retenção e normal (por incrivel que pareça) eu lembro que o caso do Cal e da Anita o material estava ha mais de 2 ou 3 meses retido.Como exemplo esse filtro que eu comprei na Alemanha , levou um mes para chegar : Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Opa Carlos, É "fogo" mas seu post me deu esperanças de ainda receber, Levou apenas 8 dias de Hong Kong pra o Brasil e até agora 26 mofando no Braziu ! Só me lembro das palavras do Rui Barbosa e dia após dia esses absurdos vão se tornando "normais" e ficamos "anestesiados" ! "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."( Rui Barbosa.) Carlos, obrigado e um forte abraço amigo, Pedro Freire 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Voltemos ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Retomando os singles, já que ando sem apetite para duplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas