Ir para conteúdo

Discussão sobre filtros: alguém tirando (bons) singles?


leonardopm

Postagens recomendadas

  • 2 months later...

Quem leu no outro tópico, sabe que meu (outro) filtro VST finalmente chegou.

Queria só registrar que tano no portafiltro normal, como no sem fundo da Gaggia ele entra sem pular pra fora.

Agora é só encomendar o calcador da lojinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Esfacelamento da realidade tal qual a conhecemos.

 

Voltei a ter esperanças que minha FP poderá chegar algum dia. E os cabidinhos. :)

 

Mas voltemos aos filtros e suas produções: estou quase craque no filtro single da Rancilio. Só o café atual, muito denso, bagunça a equalização tanto do filtro quanto do moinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, se você tem um número de rastreamento, sugiro entrar em contato com a ouvidoria da receita. Minha suspeita é de que meu filtro não ia chegar nunca (não o de 7g, mas o de 15g). Provavelmente tava encostado numa estante lá da vida. Quando eu acionei a ouvidoria, imediatamente apareceu e atualizaram a página dos correios. Tive que pagar imposto, mas pelo menos foi melhor que comprar outro. Sem falar de nova espera e incerteza. Tô preocupado agora com o relógio digital que comprei sem rastreamento do ebay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Não tem rastreio. São aqueles pacotes do ebay com frete embutido (que é sempre o mais barato e sem rastreio).

 

Ou chegam algum dia ou já adornam a cozinha de alguém por aqui que não eu (e o guarda-roupas de alguma boneca que não a minha).

 

Mas pede pro seu carteiro me entregar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Anita, se você tem um número de rastreamento, sugiro entrar em contato com a ouvidoria da receita. Minha suspeita é de que meu filtro não ia chegar nunca (não o de 7g, mas o de 15g). Provavelmente tava encostado numa estante lá da vida. Quando eu acionei a ouvidoria, imediatamente apareceu e atualizaram a página dos correios. Tive que pagar imposto, mas pelo menos foi melhor que comprar outro. Sem falar de nova espera e incerteza. Tô preocupado agora com o relógio digital que comprei sem rastreamento do ebay.

 

 

Pessoal peço desculpas pelo OFF,

 

Agradecendo,

 

Pedro 

 

10eg6dj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro , ela não tem um mes ainda , na verdade , um mes de retenção e normal (por incrivel que pareça) eu lembro que o caso do Cal e da Anita o material estava ha mais de 2 ou 3 meses retido.

Como exemplo esse filtro que eu comprei na Alemanha , levou um mes para chegar :

 

 

 

       13882517215_f73b168356_n.jpg

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Carlos,

 

É "fogo" mas seu post me deu esperanças de ainda receber, Levou  apenas 8 dias de Hong Kong pra o Brasil e  até agora 26 mofando no Braziu ! Só me lembro das palavras do Rui Barbosa e dia após dia esses absurdos vão se tornando "normais" e ficamos "anestesiados" !

 

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
( Rui Barbosa.)

 

Carlos, obrigado e um forte abraço amigo,

 

Pedro Freire  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...