Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 O SEDEX era sério, se quiser eu faço uma moagem em 2 /3 níveis do menor e te envio sem custo algum. Pô Gilberto, faria isso? Ficaria muuuuuito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 E veja bem, granulometria pra expresso, extração entre 20 e 30 segundos na Silvia, independe do moinho. Tem que ser aquela ou ela não te entrega o shot no tempo correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Gil, vc é de onde? Não aparece aí no teu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 E veja bem, granulometria pra expresso, extração entre 20 e 30 segundos na Silvia, independe do moinho. Tem que ser aquela ou ela não te entrega o shot no tempo correto. Entendi. E sua compactação é bem leve também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eu já falei aqui no Clube que não tenho a força para fazer a compactação padrão. Não faço tão leve, mas nada de me apoiar no tamper. O Gil é de SP, mas acho que não mora atualmente na capital. Mas é perto, o sedex é barato e chega logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eu acho que estou compactando com pouca força. Vou forçar um pouco mais pra testar e ver uns vídeos na net. Não sabia que o Gil era de Sampa. Legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Gil é da turma arroz de festa dos encontrinhos de Sampa: ele, eu, Santiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Que legal ....bom saber. Espero fazer parte desse clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Mas veja bem: se você está coando na Silvia, nem uma super compactação vai resolver o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sim, apesar que não deve ser falta de força, pois a parte de baixo do bolo está ficando bem firme e seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Filma logo essa extração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Rodrigues, estou em Santana de Parnaiba. Quer passar uma MP com endereço, envio amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Rod, passa o endereço por MP pro Gil ou pra mim. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Passei por MP. Vcs são a dupla LG: uma Lady e um Gentleman. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sim sim! Tenho o Preciso. Se quiser combinamos e vc traz seu preciso e comparamos lado a lado com o meu. Devo estar em SP de volta amanhã. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eu estava conseguindo um padrão ok com o expresso Brasil. Podemos testar na Gaggia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Que região de SP vc é Marcia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 ZS, Vila Clementino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 LG? Tipo Life is Good? Ou Lady Gaga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Nenhum dos 2 rsrsrs. Tá lá o significado da abreviação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Hehehe eu vi =) Bom também não ofereci por educação. Se quiser combinamos e testamos mesmo. Aí saberemos se é problema com a miss ou moinho (provável). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Já falei para não falaram mal da Miss... ela se ofende... Não mexam com quem vocês não tem poder para lidar depois. A culpa É do moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 A culpa é do Rodrigues mesmo! Teimoso que não filma essa extração logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Obrigado Marcia, podemos combinar sim, seria uma honra. A princípio, se der, quando for usar o blend do Alex, bate uma foto dos grãos após moído para espresso, pra eu dar uma comparada. Já é uma base pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Calma ae Santiago .... kkkk a próxima eu filmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 A culpa é do Rodrigues mesmo! Teimoso que não filma essa extração logo! San, filmar é o de menos. Depois tem que editar, botar legendinha, música, rir das partes engraçadas, fazer u/l... isto é o que demora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sem contar que nem sempre pode contar com ajuda de alguém pra filmar, aí já viu né? Mas farei uma forcinha. Mas Anita, a Silvia é uma santa. Estou tratando ela muito bem. A culpa é do parceiro dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 A culpa é daquela pecinha que fica na frente da máquina. Encomende uma nova com o Erez. E logo, pois a aduana demora. Mas tem o lado bom: a Receita Federal está fazendo comercial na TV anunciando que a aduana está se modernizando, informatizando, que vamos ganhar em agilidade, os comerciantes combaterão a pirataria com mais eficiência etc., etc., etc. Temos esperança. E o teu casal não deu muito certo não. Diferenças irreconciliáveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sorry Anita, não entendi. Encomendar o que? Um operador? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas