Ir para conteúdo

Clube Rancilio Silvia


Guest Luis Sanchez

Postagens recomendadas

Eu não troco de equipamento. Nem com rapidez nem com lentice. Passei meses estudando e decidindo meu set. Que foi pensado para durar ANOS. Mesmo com todos seus limites.

Garbo, elegância e cérebro.

notworthy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigues você tá certíssimo e sua leitura a respeito das trocas de equipamentos está super correta, pelo menos no meu caso foi assim. Só tenho uma correção com relação ao moinho, espero que o meu próximo seja um Mazzer Mini com controle de tempo. 

 

Não posso negar que estou curioso pra saber das suas primeira impressões da Miss, estou torcendo para que você tire ótimos espressos! Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramires, testa logo esse negócio. Tira um café aí. Amargo, azedo, chafé ou qualquer coisa, mas tira.

TIRA UM CAFÉ NA SÍLVIA RAPAZ  :angry:  :D

Acho que todo o clube está impaciente com tua paciência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Se precisar de umas dicas me ligue, Rodrigues. Abre uma DM que te passo meu telefone.

 

Ela deve estar muito quente. Precisa surfar melhor.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de umas dicas me ligue, Rodrigues. Abre uma DM que te passo meu telefone.

 

Ela deve estar muito quente. Precisa surfar melhor.

 

Boa sorte!

 

Valeu Anita ...Obrigado!

 

É que eu tentei fazer 2 doses pra fazer um cappucinno ... imagina a belezura que ficou .... o leite ficou mais ralo que o café ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mas você já quer fazer latte? Calma, meu. Primeiro precisa aprender a extrair café. Ela é CAFETEIRA. Leite é complemento. Tem que dominar a função básica primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então demorou demais para sair...  :P

 

Demorou sim ... devo ter compactado demais, mas eu apertei o botão de extração e desliguei após 25s. 

 

Percebi que no final tava saindo bem clarinho o café! (fraquinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sem a balança fica difícil ... tudo no olho. Sem prática na compactação, sem técnica de surfe. 

 

Amanhã vou tentar fazer um longo no copo medidor, etc. Hoje foi só pra estrear mesmo. A pressão de vcs tava demais. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues... Por acaso tens os acessórios necessários para o latte?  :huh:

 

E técnica de surfe você aprende na praia.. E não na cafeteira de espresso...  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...