Ir para conteúdo

Clube Rancilio Silvia


Guest Luis Sanchez

Postagens recomendadas

E não é que já chegou o mod do chuveiro do pidsilvia. Incrível como chegou rápido. Fiz o pagamento dia 07 deste mês. :o

 

Se eu soubesse que ía chegar tão rápido tinha pedido a borracha de vedação do grupo também :angry: . grrrrrr

 

Rodrigues, ficou por quanto somando o frete e o mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O descascado é naquele anel plástico sim. É um triscadinho do lado.

 

O meu naked veio do Erez. Acho que não foi tributado. Cerca de um ano depois comprei um segundo pf com single spout (não queria ficar trocando os bicos do pf original e correr o risco de espanar o fio) de um vendedor do ebay, este foi tributado.

 

Esses dias fazendo umas pesquisas na net, vi que é bem comum isso acontecer com o tempo. Ainda bem que vc é cuidadosa, mas talvez seja a questão da região

 

esquentar e resfriar constantemente, acaba afetando o revestimento, já que é uma peça de pouca aderência para pintura/revestimentos.

 

E o pior que para retirar essa peça é um trabalho danado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi. Li rapidamente, mas parece que a versão antiga era em metal, curioso isto. Mas dava mais trabalho para trocar.

 

Pelo que vi lá, com o calor é comum a peça começar a descascar. Papelão, Rancilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Alexandre, Erez é do Pidsilvia, muito gente fina.

 

Como mencionei, o meu veio dele. Ele é de confiança e os valores costumam ficar até 50.

 

Eu particularmente recomendo comprar com ele. A compra do Rodrigues com ele levou 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Li rapidamente, mas parece que a versão antiga era em metal, curioso isto. Mas dava mais trabalho para trocar.

 

Pelo que vi lá, com o calor é comum a peça começar a descascar. Papelão, Rancilio.

 

Vai entender né? Um diz lá que acha que é pra evitar queimaduras, pois fosse de metal esquentaria muito. 

 

Realmente ...a Rancilio pisou na bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá no esquema ....testei...pena que já é quase hora da janta. Senão faria um café agora. Mas tenho que organizar tudo. Tá tudo guardado.
Como estava meio desanimado diante de tantos contratempos, encaixotei tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues, aproveita a maré de sorte e joga na Megasena. 

Quem sabe...

Agora falando sério (nem tanto), na lista de equipamentos, por deferência, mulheres primeiro, não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Tranquilo da balança. O filtro da Rancilio tem aquela linha (ridge), coloque pó ATÉ aquele limite. Lembrando que a Silvia pede o pó um pouco mais fino.

 

Comece com o duplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é paciência!!! Fico admirado Rodrigues, sério mesmo. Isso pq já começou no caminho certo, comprando o moinho primeiro. Devia virar monge cara!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sei como é: a minha ficou 6 meses parada quando chegou por conta do mundo acadêmico. Mas eu não tinha tempo pra brincar com ela.

 

Mas agora deu, Rodrigues. Liga ela logo. Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é paciência!!! Fico admirado Rodrigues, sério mesmo. Isso pq já começou no caminho certo, comprando o moinho primeiro. Devia virar monge cara!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... monge foi ótimo Igor.  A paciência é de família. Até atrapalha às vezes. 

 

Mas eu fiquei um tempão só lendo o fórum e percebi que a turma costumava trocar de máquina com uma certa velocidade, conforme o paladar ficava mais exigente.

 

E minha idéia sempre foi montar um set bom, pra usufruir deles e evitar ficar com um monte de equipamentos encostados aqui após apurar meu paladar.

 

Então fui com calma e óbvio, sempre ouvindo o conselho da galera master. Enchi mto o saco da turma por MP até ter em mente o que eu queria. 

 

Aí contei com um pouco de sorte também quando pintaram os equipamentos que eu queria, eu fui pra riba. Creio que estou com uns equipamentos considerados bons;

 

não são meu sonho de consumo, mas dá pra me virar por um bom tempo. O lance é não se desesperar, sempre aparece coisas ótimas nos classificados, é só ficar de 

 

olho. O claytomovel sempre nos surpreende com coisas ótimas. Eu tive uma "ajuda" do Walmart também, tem um tópico contando a saga, mas quase peguei a twin. 

 

Inclusive vc está bem servido de máquina, é só mais pra frente pegar um Baratza com o Velloso e ir pro abraço.

 

Valeu Igor. Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu não troco de equipamento. Nem com rapidez nem com lentice. Passei meses estudando e decidindo meu set. Que foi pensado para durar ANOS. Mesmo com todos seus limites.

 

Resumindo: vá no que te agrada. E explore-o até onde for possível. E um pouco além. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é: a minha ficou 6 meses parada quando chegou por conta do mundo acadêmico. Mas eu não tinha tempo pra brincar com ela.

 

Mas agora deu, Rodrigues. Liga ela logo. Kkkkkkkkk

 

Vixe...amanhã quando chegar do serviço vou tentar uma extração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não troco de equipamento. Nem com rapidez nem com lentice. Passei meses estudando e decidindo meu set. Que foi pensado para durar ANOS. Mesmo com todos seus limites.

 

Resumindo: vá no que te agrada. E explore-o até onde for possível. E um pouco além. :)

 

Agora eu não troco tão cedo também. Mais pra frente vou arrumar aquela peça descascada, dar uma turbinada nela e só alegria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...