Ir para conteúdo

Clube Rancilio Silvia


Guest Luis Sanchez

Postagens recomendadas

Rodrigues, e bem mais pratico encomendar tudo de vez, além do mais é um mod fácil e barato.

O parafuso te limita a dosagem, se precisares colocar maior quantidade de café, o que é bem frequente, o bolo "raspa" no parafuso e desacomoda, facilitando a canalização.

Com UPS deve demorar menos de uma semana e, sendo peças, imagino que a alfândega deva liberar bem mais rápido. A minha maquina demorou por volta de duas semanas, porque pediram parecer do Ministério da Saúde mas, se não estiver enganado, a Ascaso de Rouston demorou menos de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Silvia em casa. Show a máquina. Pensei que era maior e "desajeitada", mas é uma belezura. Gostei muito.

 

Não testei ainda, mas como o Rodrigo falou, está impecável. Filtros duplo e single, PF como novo, manual muito bem conservado, o tamper e pulo (rs), dosador e ainda uma escova de nylon para limpeza.

 

Logo que puder iniciarei minhas experiências.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Miyamoto!

 

Preciso organizar meu cantinho ainda! Cheguei há pouco de viagem. Desembalei a máquina agora pouco.

 

Tenho que treinar um pouco antes de filmar!!! :P

 

Veio com os 2 filtros rancilios! Quais serão melhor; eles ou os VSTs? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O walmart cada hora conta uma historinha! Já é o 4º código de rastreio q me mandam...todos furados. Dizem que mudaram o tipo de entrega deles, que posso esperar que vai chegar ...vê se pode!

 

Sexta ou segunda vou no Procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Miyamoto!

 

Preciso organizar meu cantinho ainda! Cheguei há pouco de viagem. Desembalei a máquina agora pouco.

 

Tenho que treinar um pouco antes de filmar!!! :P

 

Veio com os 2 filtros rancilios! Quais serão melhor; eles ou os VSTs? :blink:

O single La Marzocco ou o Vst de 7g são muito melhores que o single Rancilio , já o doublo rancilio é um filtro muito bom , a extração nele é sempre mais fácil que nos vst equivalentes ou nos doublo La Marzocco , comece suas extrações , pelo doublo Rancilio , quando vc estiver tirando bons espressos com ele experimente o vst para comparar , considero o doublo rancilio o melhor filtro disponivel no mercado para maquinas residenciais , o vst é mais caro e portanto todo mundo acha que é melhor , mas em um teste cego dos 1700 menbros do cdc só um ou dois seriam capazes de diferenciar uma extração em um vst ou rancilio.

Para usar o vst de 7g vc precisar de um tamper de 41mm que o jc tampers faz.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenciação que fiz não foi em questão de sabor. Eu acho o VST mais fácil para extrair. A impressão que tive foi que no Rancilio eu errava mais as extrações. Por que? Não faço nem idéia! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...