Ir para conteúdo

Clube Rancilio Silvia


Guest Luis Sanchez

Postagens recomendadas

Salve japa.

A beleza das coisas se revela aos olhos de quem as vê. Se olhastes e não achastes belo, não é porque belo não é, apenas a teus olhos não o é, porquanto, ao mesmo instante, a outros o é.

 

Obs: Leia o texto vagarosamente, apesar de, pensando em ti, tê-lo escrito em uma única sentença.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando as informações (conforme dissemos no outro tópico falando em peças pra reposição).

 

As peças de reposição em si não são tão caras, haja vista que vêm de fora. O GRANDE problema são os benditos impostos. Acabam que quase triplicando o valor original.

 

Tanto que acabei optando só por trocar a borracha de vedação do grupo e o conjunto do chuveiro.

 

O kit do chuveiro (flat) eu comprei direto do Pidsilvia.com (indicação da Anita) e após a parceria do Velloso com a Espressoparts, eu pedi a borracha do grupo.

 

Anita, sobre aquela peça que o chuveiro vai acoplada (de latão que estava toda ferrada) , eu dei uma lixada/polida nela e acabou parando o vazamento por lá, e começou

 

pela vedação do grupo.

 

Como aquela peça de latão e a cromada que envolve o grupo íam sair caríssimas devido impostos, eu acabei deixando em segundo plano.

 

Resumo: Comprei só a borracha de vedação e o kit flat do pidsilvia. Agora só esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, boas notícias. Nem o mod do parafuso flat é prioridade, chegando a borracha do Rio (que virá logo), já dá para colocar a garota para trabalhar.

 

Minha última compra do pidsilvia levou uns 40 dias. E isto foi depois que a RF começou a demorar mais para liberar os importados. Mas é loteria mesmo, teve coisa que comprei depois e chegou em cerca de 30 dias.

 

Troca o anel e começa a brincar.

 

Bons cafés!

 

Realmente o mod não influencia em nada, mas cedo ou tarde ía querer trocar, aproveitei a ocasião.

 

Sobre a borracha, o Cletus vai fazer a gentileza de enviar pra mim uma borracha que ele tem lá da silvia dele. Segundo ele, foi substituída mas está em mto bom estado.

 

Pelo menos consigo começar a brincadeira.

 

Valeu Cletus (e vê se aparece com mais frequência)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues, não tem nada que agradecer. Como você mesmo já falou para outra pessoa 'estamos aqui para ajudar'. É isso.  ;)

Agora, enquanto o cafezinho não vem dá para ir brincando de vaporizar água com sabão e depois entrar no leite.

Nem que seja para fazer arte com leite e café solúvel  :ph34r:  :wacko:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que já chegou o mod do chuveiro do pidsilvia. Incrível como chegou rápido. Fiz o pagamento dia 07 deste mês. :o

 

Se eu soubesse que ía chegar tão rápido tinha pedido a borracha de vedação do grupo também :angry: . grrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Rodrigues: você é o cara mais sortudo deste Clube. Francamente...

 

E a gaxeta, já tá aí? Põe esta mulher para trabalhar.

 

Descobri um pequeno descascado no anel de plástico do grupo da minha. Miúdo e fica do lado, mal aparece. Mesmo assim. :( #xatiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu mole... :P Já faz outro pedido.

 

O problema é que já pedi pro Velloso.

 

Eu imaginei justamente o contrário. Sabendo da eficiência do Alex, pedi a borracha da vedação pra ele, e como não tinha pressa com o mod do chuveiro,

 

comprei direto na pidsilvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não Anita. estou esperando chegar ou a do Cletus ou do Alexandre.

 

Óbvio que a do Cletus chega antes. Torcer pra estar tudo certo com ela.

 

E a srta não pediu uma sobressalente pro Alexandre?? Não creio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O descascado é naquele anel plástico sim. É um triscadinho do lado.

 

O meu naked veio do Erez. Acho que não foi tributado. Cerca de um ano depois comprei um segundo pf com single spout (não queria ficar trocando os bicos do pf original e correr o risco de espanar o fio) de um vendedor do ebay, este foi tributado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...