Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 E agora Rodrigo ? Te envio o pó amnhã ? Gil Se der, (nem precisa ser amanhã) manda só uma amostrinha para visual (não precisa ser para doses). Só pra eu saber como está sua moagem para espresso. Porque ainda suspeito do meu moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Ok, enviou como ia ser, pode deixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Pouco importa o número. Vc tem que conseguir a moagem adequada para o fluxo desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Estou sem likes aqui pessoal. Obrigado pela ajuda e pela paciência de vcs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Canalizou pra burro. E essa bomba vibratória dela, xícaras sempre saem andando. Você extraiu num copinho só, mas com o tempo vai perceber que os bicos dela são bem espaçados, mesmo para uma xícara de boca larga. Com o bico duplo prefiro extrair em duas xícaras lado a lado. Para uma apenas comprei outro PF com spout single. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Pouco importa o número. Vc tem que conseguir a moagem adequada para o fluxo desejado. Mas a medida q meu café envelhecer vou ter que afinar, certo? Se estou na 2G agora, daqui uns dias não consigo mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Qual é o sinal que canalizou? Ainda não tenho esses poderes de perceber essas coisas! rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 E agora Rodrigo ? Te envio o pó amnhã ? HAHAHA!!! Gilberto sempre criando apelidos/nomes pra galera! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Ele está correto, Sérgio. Quando precisar afinar, vai moer em 1z? Pensei que o Preciso, com 440 regulagens, servisse até para café turco, impalpável. Mas o dele, como está, para o turco precisa ser em -7L. Se for para o teste tátil, envio por aqui, Gil. Vai por sedex amanhã, chegará rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Presta atenção no fio de café escorrendo. Quando faz aquelas curvas é canal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Entendi Anita. -7L é ótimo ...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eu falei que tava canalizando... falei também para trocar o café... Por vezes ele o café degrada mais cedo por ações outras que não só o tempo. Se armazenar perto de fogão, por exemplo. Agora, o vídeo da extração foi muito bom mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Mas a medida q meu café envelhecer vou ter que afinar, certo? Se estou na 2G agora, daqui uns dias não consigo mais nada. À medida que o grão vai envelhecendo pode ir ajustando o micro ajuste. MAS isto depois de conhecer a regulagem macro que te proporcione o fluxo adequado (gramas ou mls por x segundos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 A Silvia é uma canalizadora, normal nela. WDT pode ajudar, mas com o tempo você vai melhorando na compactação e ela vai canalizar menos. Mas sempre dá umas escapadinhas. A tábua assassina embaixo parecia uma Acaiá. Até que vi o tamanho da matadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 . Eu chapisquei de café essa baixinha aí tb ...por isso a mulher ficou brava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Qual é o sinal que canalizou? Ainda não tenho esses poderes de perceber essas coisas! rsrrs a canalização fica bem vista (e a sujeira em volta) con la puerta filtros naked ( peladio ) prezado Hernandez Rodriguez.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Ah, agora que minha barriga parou de doer de rir: PARABÉNS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu também... Parabéns... a história ta só começando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tá fazendo WDT ou ainda tá rolando teimosia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Valeu pessoal ...eu já estou providenciando um naked. Mas por ora tá ótimo. Saiu o primeiro. Aleluia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Ainda não Santiago ... tenho que arrumar os aparatos ainda. Fui ao mercado hoje e esqueci de comprar iogurte...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Aeeee finalmente! parabéns! Ou mais ou menos né! Rsrs Se sair bem no macro 5 ok, mas se for só no 2 mesmo, manda pro Alex, pois não vai conseguir extrair cafés de torra mais clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Esquece o naked por enquanto. Gasta 25 reais no ML na balança. Iogurte é o Paulista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu falei que tava canalizando... falei também para trocar o café... Por vezes ele o café degrada mais cedo por ações outras que não só o tempo. Se armazenar perto de fogão, por exemplo. Agora, o vídeo da extração foi muito bom mesmo Cletus Trocar o café eu acho q não rola por eqto. Tô usando o Blend Expresso Brasil...e é novo. Nossa ...quase quebro meu bodum... a mulher que pegou pelo rabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Que mané aparato o que! Pega um clips, endireita um pouco do arame, e mexe o pó com cuidado. O que cair pra fora, você arrasta pra dentro do filtro depois. Eu faço isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Entendi Santiago. Nem o copinho de iogurte vc usa? kkkkk Apesar que deve ter algum perdido por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Isso. Márcio insiste que tem que ter vários "trocinhos", mas sempre vi fazerem só com um fiozinho e pronto. Rô usa um mini fuê. Mas o clip dá conta. Naked não é prioridade. Balança é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 E pela crema logo se via que era um CEB. De café tá bem. Agora iogurte, clip e balança. E ajustar este moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Agora uma coisa eu estranhei. O grão, a medida que ía moendo, o pó saía com algumas pelotas, parecendo que estava molhado. Mas não estava. Eu guardo na geladeira, dentro da embalagem original fechada e depois coloco num pote hermético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Não precisa ser na geladeira. Ou congela o excedente ou coloca tudo em um pote hermético. Dentro do armário. Não sob a pia ou perto do calor do fogão. O moinho estava empelotando. Era o Krups? Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas