Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 MALUCO!!! Você precisa se benzer!!! HAHAHAHA ALELUUUIIIAAAAAAAA!!!! Quero ver repetir a extração agora! Não pode nem tomar o primeiro espresso! E o pior que fiz outro depois e ficou lindão ... mas a porcaria do celular já estava com a memória cheia e não salvou a gravação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 No meu esta 5-6 torras mais claras e 7-8 torras mais escuras (tipo ecb) Meu próximo teste será voltar para nível 5G e fazer a compactação da mesma forma que fiz no 2G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 A Silvia é uma canalizadora, normal nela. WDT pode ajudar, mas com o tempo você vai melhorando na compactação e ela vai canalizar menos. Mas sempre dá umas escapadinhas. A tábua assassina embaixo parecia uma Acaiá. Até que vi o tamanho da matadora. A tábua foi para ajudar a visualizar. Imagina se fosse uma Acaiá. Vou fazer WDT agora, daqui pra frente. Apesar que ando com medo de seguir os conselhos do Santiago..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Medo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Você que tanto ficou; filma, filma, filma e quando fui filmar deu no que deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Agora a culpa é minha? Era o que faltava, né!!! Uma hora é a Silvia, outra hora o moedor, agora colocou a culpa em mim!!! Vê se pode!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Claro... alguém tem que pagar o pato. kkkkk Mas eu acho que nem falei. Fiz um outro na sequência, óbvio, depois da pia ter tomado meu 1º shot, e ficou muuuuito bom... igual ou melhor que aquele. Pelo menos cheguei num ponto legal. Consegui repetibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Consegui repetibilidade. Essa eu pagava pra ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Ou repetibilidade que você quis dizer é deixar cair o copo de novo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Quase consegui nesse quesito, mas a mulher salvou. Na sequência tirei outro usando mesma proporção, compactação e ACHO que estou pegando o jeito na Silvia. Um desses da foto que coloquei antes do vídeo, é da segunda tentativa. Ficou lindão, muito bom, mas eu ainda não me acostumei a tomar sem açúcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Segundo o Velloso, no Preciso deve ser 10F para espresso e se passou na mão dele para regulagem extra fina, 5G é suficiente. Salve Rodrigues. Trocastes as bolas. O correto é: Se eu alterei usa-se macro 10, porém se não alterei, então usa-se 5 que é a regulagem padrão para o mercado norte americano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Foi o que eu disse...rsrsrs Obrigado pela correção Alexandre. Mas eu só expliquei errado, estou usando da forma com que colocou. (menos mal). Como peguei o jeito da compactação, graças ao teu vídeo, vou testar no nível 5 para ver o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Salve Rodrigues. Não desperdice pó. Tente no macro 3. A extração do vídeo que fizestes já foi rápida. Se colocar no 5 será uma cachoeira. Aliás, que café usastes? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu cortei o shot com 25s partindo do instante que apertei o botão de extração. Pode ser considerado rápido? O café é o Blend Expresso Brasil . Alex, estou deixando uma dúvida em relação a moagem do pó lá no tópico do Preciso. Se der pra dar um pulinho lá depois eu fico muito grato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Salve Rodrigues. Eu tentaria no macro 1 micro G, com ao menos 50 gramas de grãos no compartimento. E permitiria, se necessário, que a extração durasse até os 30" no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Próximo teste: -2Y. Cortar em 30". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 1G com 50g ? Como dizia a brincadeira: Farei tudo que o Mestre mandar ...mas confesso que não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Os 50g estarão no hopper, calma. É para dar vazão e ajudar a gravidade. Você não vai enfiar tudo isto moído no filtro. Já o 1G é corajoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 " Você não vai enfiar tudo isto moído no filtro." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 É bom avisar... tem rookie que desliga a máquina entre extrações... Brincadeirinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 rsrsrsrsrs....Desligava! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah bom!!! Aliviei agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 E usava o calcador para aplainar o pó ao invés de calcá-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Sem contar as outras trapalhadas que vcs não viram. Mas a coisa tá fluindo agora. Acabei de ver no rastreamento que a balança tá chegando. Agora dá pra fazer um negócio mais apurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Salve Rodrigues. Eu tentaria no macro 1 micro G, com ao menos 50 gramas de grãos no compartimento. E permitiria, se necessário, que a extração durasse até os 30" no máximo. Alexandre Vou tentar primeiro no Macro 3, como vc sugeriu anteriormente e depois parto para o 1G com esses 50g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Salve Rodrigues. Podes fazê-lo, mas há a chance de teu teste não ser conclusivo. Para encontrar a regulagem ideal, convém partir do mais fino para o mais grosso. E, como disse antes, pelo visão do vídeo que criastes, pareceu-me que o pó poderia estar mais fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ah sim, entendi a questão do 1G. Maravilha. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Salve Rodrigues. Eu tentaria no macro 1 micro G, com ao menos 50 gramas de grãos no compartimento. E permitiria, se necessário, que a extração durasse até os 30" no máximo. Alexandre. 1G: Chocou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Finalmente a máquina chocou, heeeeeeeeee. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Estou chocada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas