Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Estou resistindo a usar o wtg, mas acho q não vai ter jeito. Valeu, Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ta saindo em torno de 500 reais então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Coisa cara. A minha ficaria sem. Kkkkkkkkk #pobrepobrepobre #marrémarrémarré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ana, como você deixou sua silvia vermelhinha? A sua tem pid tb, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 A moça comprou o modelito em um desfile de alta costura em Milão do costureiro LE. Pidada. Mas não esse modelo chique de vocês. A minha o padrinho dela ralou para puxar os fios. Imagine, pid com numerais brancos, coisa chique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eu até pensei em colocar um PID igual ao seu, mas não saberia como instalar e nem como encontrar alguém para fazê-lo. Além do mais o PID agrega valor à Silvia. Agora só falta o chuveiro plano que comprei na PID Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 B2, comentei tua resposta, mas o simpático UOL fez o favor de derrubar o server. Depois redijo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Depois q o pid estiver instalado, postarei a foto do meu cantinho roubado de minha mãe na cozinha....rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ana, onde vc comprou o batedor de borra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Comprei com o Paul da La Marzocco aqui em Sampa. Não sei se ele está no Brasil no momento. Precisa mandar email pra ele perguntando se ainda tem algo da Cafelat (bate-borra e tapete splash pra bancada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Obrigado, Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Por nada. Vamos voltar à Silvia do tópico. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Acabei de receber o PID. Vem tudo muito bem empacotado dentro de uma caixa da Auber. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Rocha Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eu também paguei U$ 215,00, por conta do display com luz branca. Bernardo, não achei o manual tão simples não. Comprei na onda de vocês, mas tô achando que vou ralar para instalar esse troço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Augusto, você comprou o que apenas esquenta a água ou o que esquenta água e vapor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Rocha Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eu comprei o que esquenta só a água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Quando instalar o meu, verei se bato algumas fotos e depois posto aqui com as informações. Não me parece difícil e as dúvidas que eu tive, eu já esclareci com a Auber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Rocha Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Beleza, boa sorte e tomara que seja fácil mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Esquenta a água? Vocês compraram uma chaleira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Augusto, acho todos nós compramos o pid q controla a temperatura só da água q eh o mãis barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Augusto, acho todos nós compramos o pid q controla a temperatura só da água q eh o mãis barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Por acaso vocês atentaram para o ano de fabricação das máquinas de vocês ? De 2000 a 2006 o PID é diferente. Tem de saber se adquiriram o correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Qdo efetuei a compra não vi essa opção. Pelo q entendi eh uma configuração no próprio pid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eles vendem o PID próprio para máquinas produzidas entre 2000 e 2006. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eh Bernardo foi esse mesmo q comprei.... Me fo+**%. Minha maquina eh depois de 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Troque mensagens com eles e veja o que pode ser feito. Não tenho dúvidas de que eles fariam a troca, só que isso leva mais tempo. Em todo caso talvez alguém daqui do fórum possa ter uma máquina desse período e queira comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ismar, entra em contato com eles. Não sei como funciona, caso seja tributado e você não pague, se eles devolvem pro vendedor. SE (tente saber) for assim, talvez você consiga que ele volte pra Auber e você pede a troca e paga só outro frete. Mas cheque tudo. Inclusive se comprou errado mesmo. O chato é a demora extra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Rocha Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eu comprei o certo, para as máquinas novas. Mais por sorte do que por juízo. Não lembro de ter me atentado a este detalhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Eu sou chato nisso. Lí tudo antes de comprar. Sou daquelas raridades que leem manual antes de ligar. Quanto ao tributo, eu paguei R$ 59,00 apenas referente ao desembaraço aduaneiro. Não cobraram nenhum outro imposto. Acho que deu luz verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas