Misterrocha Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Fala pessoal. Finalmente juntei coragem e estou estudando a viabilidade de empreender no mundo do cafés especiais que gosto tanto! A ideia é um site que reúna em um único lugar cafés em grão de diversas torrefações possibilitando aos compradores filtrarem por origem do grão, variedade e processo. O site ja saiu do papel e está engatinhando. Estou com uma consultoria para o lançamento e nessa etapa preciso entender melhor o público alvo. E não há alvo mais grande que o pessoal aqui do fórum, então deixo abaixo um link de uma pesquisa rápida que vai me orientar nos próximos passos. São 3 perguntinha que leva 5 minutos para responder, se puderem me ajudar eu agradeço muito. Fico aberto à sugestões também! Segue o link da pesquisa abaixo. https://forms.gle/KCK1YsP4mejwke2p7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Respondi lá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Olá. Questionário respondido. Sucesso na empreitada! Saudações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Respondido, boa sorte @Misterrocha ! Se cabe uma pequena dica por aqui: Não crie uma estante, uma prateleira estática de cafés. No café especial a gente vende história. Só colocar o café numa prateleira seja física ou virtual, não costuma funcionar muito. Grande abraço e vá em frente. O mercado é muito pequeno e ainda é tudo muito novo ! Na torcida aqui pra você encontrar um ótimo caminho ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...