Misterrocha Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Fala pessoal. Finalmente juntei coragem e estou estudando a viabilidade de empreender no mundo do cafés especiais que gosto tanto! A ideia é um site que reúna em um único lugar cafés em grão de diversas torrefações possibilitando aos compradores filtrarem por origem do grão, variedade e processo. O site ja saiu do papel e está engatinhando. Estou com uma consultoria para o lançamento e nessa etapa preciso entender melhor o público alvo. E não há alvo mais grande que o pessoal aqui do fórum, então deixo abaixo um link de uma pesquisa rápida que vai me orientar nos próximos passos. São 3 perguntinha que leva 5 minutos para responder, se puderem me ajudar eu agradeço muito. Fico aberto à sugestões também! Segue o link da pesquisa abaixo. https://forms.gle/KCK1YsP4mejwke2p7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Respondi lá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Olá. Questionário respondido. Sucesso na empreitada! Saudações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Respondido, boa sorte @Misterrocha ! Se cabe uma pequena dica por aqui: Não crie uma estante, uma prateleira estática de cafés. No café especial a gente vende história. Só colocar o café numa prateleira seja física ou virtual, não costuma funcionar muito. Grande abraço e vá em frente. O mercado é muito pequeno e ainda é tudo muito novo ! Na torcida aqui pra você encontrar um ótimo caminho ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Como disse o @Allexlimaa2, eu até compro café especial quase às cegas, às vezes, mas gosto mais quando consigo interagir com o vendedor, o responsável pela torra ou o produtor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoh Postado 19 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2022 Respondi aí. Qualquer coisa só dar um toque aí que mexo já com loja online, física, tráfego, redes sociais e etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 15 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2022 Parece uma boa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 3 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 como está a listagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 13 Março 2023 Denunciar Share Postado 13 Março 2023 Atualizações disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 28 Maio 2023 Denunciar Share Postado 28 Maio 2023 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas