Ir para conteúdo

MARKETPLACE DE CAFÉS ESPECIAIS


Misterrocha

Postagens recomendadas

Fala pessoal.

Finalmente juntei coragem e estou estudando a viabilidade de empreender no mundo do cafés especiais que gosto tanto!

A ideia é um site que reúna em um único lugar cafés em grão de diversas torrefações possibilitando aos compradores filtrarem por origem do grão, variedade e processo. O site ja saiu do papel e está engatinhando.

Estou com uma consultoria para o lançamento e nessa etapa preciso entender melhor o público alvo. E não há alvo mais grande que o pessoal aqui do fórum, então deixo abaixo um link de uma pesquisa rápida que vai me orientar nos próximos passos. São 3 perguntinha que leva 5 minutos para responder, se puderem me ajudar eu agradeço muito. 

Fico aberto à sugestões também!

Segue o link da pesquisa abaixo.

https://forms.gle/KCK1YsP4mejwke2p7

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido, boa sorte @Misterrocha ! Se cabe uma pequena dica por aqui: 

Não crie uma estante, uma prateleira estática de cafés. No café especial a gente vende história. Só colocar o café numa prateleira seja física ou virtual, não costuma funcionar muito. 

Grande abraço e vá em frente. O mercado é muito pequeno e ainda é tudo muito novo ! Na torcida aqui pra você encontrar um ótimo caminho !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o @Allexlimaa2, eu até compro café especial quase às cegas, às vezes, mas gosto mais quando consigo interagir com o vendedor, o responsável pela torra ou o produtor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...