ThiagoSP Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Boa tarde, Pessoal! Eu estava olhando os links fornecidos pelo Thales nos vídeos dele sobre o 11.11 do AliExpress e vi que hoje o preço do Kingrinder K4 caiu para R$584,29. Como eles estão dando descontos de R$15 a cada R$150 em compras, o valor final pode sair R$539,29! O frete é grátis. Para mim deu ainda menos porque eu tinha umas "moedas" de bônus. Como não encontrei preço menor (e de loja confiável, claro), já comprei o meu! O link do anúncio é esse https://s.click.aliexpress.com/e/_Dn1BznZ&v=rOZSiF0w2lk E o vídeo onde o Thales indica (está na descrição do vídeo) é esse: https://www.youtube-nocookie.com/embed/rOZSiF0w2lk Espero ter ajudado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastore Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 o meu foi comprado dessa loja, chegou 100% certinho! Preço muito bom! Galera que tava na dúvida ai... agora é a Hora! hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solemon Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Ainda tm um cupom de R$50 para compras acimas de R$600. Cupom: mundoali50Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Usado o pessoal tem anunciado por pelo menos 650. Essas ofertas estão imperdíveis mesmo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 11 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 o meu foi comprado dessa loja, chegou 100% certinho! Preço muito bom! Galera que tava na dúvida ai... agora é a Hora! hahahabom saber q é confiável!agora é só torcer pra não ser taxado rs [emoji51]Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2022 14 horas atrás, ThiagoSP disse: agora é só torcer pra não ser taxado rs Já comprei muita coisa na Jaffee e nunca fui taxado. Acho que o @MarcioMO tbm tem histórico bom com essa loja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 12 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2022 Já comprei muita coisa na Jaffee e nunca fui taxado. Acho que o [mention=12532]MarcioMO[/mention] tbm tem histórico bom com essa loja.Jaffee, Leshu, Yuhang, Coffee talk, coffee town, timemore, MHW, jinfee. Todas essas são boas. As 3 primeiras são tops! Já comprei um monte de coisas, inclusive para fazer alguns kits de Natal que me pedem. Só fui taxado 3 vezes: Kinu, black mirror da timemore e tamper. E fui taxado de 60% sobre o preço declarado, não o que eu realmente paguei.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 5 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2022 Olá. K4 por 669,75 e K6 por 695,81, preços anunciados como válidos até o dia 10/12. https://m.pt.aliexpress.com/item/1005003405581947.html Disclaimer : não conheço a loja vendedora, mas é a mesma Jaffee Store do anúncio com o qual o @ThiagoSP abriu este tópico. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas