Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 fiz 2 latte... já posto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 O Alexandre tá levando à sério. Acho que vai virar profissão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ele tá viciado nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 O Pior que estava fazendo o latte da minha esposa e ela não passa bate em mim.. detonou o meu desenho,, mas mesmo assim vou postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Clay Está falando uma verdade,, as vezes me dá uma vontade de pegar uns 250 gramas de café e uns litros de leite e fazer, fazer, fazer. Mas como sou mão fechada não tenho coragem,,mas também sou contra disperdício.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Feito Este é o primeiro Latte que fiz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Agora com a xícara um pouco mais cheia. É o mesmo latte só que coloquei mais leite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Se desse pra treinar sem o café ainda vai. Nem sairia tão caro, mas ficar extraindo um café a cada latte é de doer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Alexandre... Cê tinha que ver o TNT.. Foi bem isto que você falou.. Trocentos quilos de café e leite... Aí era fazer, fazer, fazer... Fora a disputa, teve o workshop rápido e o povo treinando adoidado... Imagina o desperdício... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 O segundo Latte estragado por um empurrão não intencional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Alexandre, 2 LVs. Não tenho mais verdinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Clay Está falando uma verdade,, as vezes me dá uma vontade de pegar uns 250 gramas de café e uns litros de leite e fazer, fazer, fazer. Mas como sou mão fechada não tenho coragem,,mas também sou contra disperdício.. Ué? Coloca os cappos em um galão e leva pra um albergue ou algum lugar que aceite doações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Não sei porque me veio o Miyamoto à mente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Miyamoto a mente? porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 É a menção à palavra "doação" =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ué? Coloca os cappos em um galão e leva pra um albergue ou algum lugar que aceite doações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 A Marcinha sacou logo de cara! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ok,Obrigado Márcia, mas ainda não ficou claro o que o Miyamoto tem haver com doação,, pois pode ser contra, a favor, ter feito doação,, ter criticado,, sei lá.. estes paraguaios não são de confiança.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Eu sou totalmente a favor de doações... Inclusive.. Quer meu endereço por MP? Aceito qualquer tipo de coisa relacionada à café.. E as coisas que não são relacionadas com café, eu estudo também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara de pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cara de pau e cara de paraguaio.kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 O Miyamoto, De verdade,, da onde você tirou esta ideia que é japa? das hestórias em quadrinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ai Ai.. Duro é ter que ler isto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Duro é ter acreditado que era Japa... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Galerinha Latte Art feito agora antes de ir para a faculdade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tirando aquela verruga ali ficou excelente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tulipa ao vento. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tirando aquela verruga ali ficou excelente!! É verdade. Tem um tumorzinho ali. Fora isso, excellent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Rodrigo, dispensa comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Boa!! Que xícara é essa Rodrigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas