Igor Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Olá meus colegas artistas e arteiros, estou de volta e essa semana terá muitos Lattes!! Instalei o braço da Sílvia na minha máquina e ela está supimpa! Ontem tive oportunidade de experimentar rapidamente e o resultado me agradou muito! Vamos ver o que irá desembolar aí durante os próximos dias. Fico impressionado com algumas artes que aparecem por aqui as vezes, a do Cristiano por exemplo... show!!! E Alexandre, que arte foi essa última que você fez!!! Incrível esse cisne, parabéns cara você está evoluindo exponencialmente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Olha só!!! Pra iniciar bem a semana, vejam o resultado da primeira vaporização que fiz com o braço da Sílvia na Gaggia!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Opaa...muito bom Igor. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Bolhudinho com estilo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Opa Igor,, legal.. Parabéns,, agora use e abuse dos lattes e das fotos.. Se ficou assim nas primeiras vaporizações imagina as outras. Se o Miyamoto não reagir vai legar um laço de você aqui no forum e no TNT. Abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Legal Agora com o Igor vaporizando, o Rodrigo postando, logo logo o Cristiano ajudando, o Rodrigues arrumando o braço de vaporização, outros que vão aparecendo junto com os seguidores e todos postando, e o Miyamoto não atrapalhando logo seremos o tópico de maior postagens do clube. kkkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 É Alexandre.. Estou de férias nos lattes por enquanto.. Não estou conseguindo vaporizar na Twin... Acho que vou dar uma trapaceada usando o mixer QUANDO ele chegar... Igor poderia filmar vaporizando para eu comparar o vapor das máquinas.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Também acharia legal o Igor filmar. Ajudaria os colegas que tem máquina parecida com a dele. Fica tranquilo Miyamoto,, logo poderá postar junto conosco. Abraço Paragua Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Uma pergunta pro Igor.. Aprendeu a levantar a bunda direitinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Alexandre, não é todo mundo que consegue vaporizar rimando, Mas se você consegue vou me animando Leite, paciência e arte. Desenhando. Kkkk Valeu Igor pelo Latte art. Alexandre pela arte poética e desenhos motivantes do tópico. Abração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Farei um vídeo sim Miyamoto, explicando como surfo na máquina e como vaporizo! As duas coisas são importantes na hora de obter um bom leite para Latte Art. Quanto a técnica da bunda prefiro não me manifestar... meu segredo tá aí !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 hummm, igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Assim o Miyamoto gama,, se usar bermuda e mostrar a perna cabeluda então,, terá este resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Alexandre... É que você perdeu o workshop do TNT.. HILÁRIO! :LOL: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu ví o vídeo,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Rapaziada, depois me digam, em média, quantos segundos estão levando pra vaporizar o leite (independente da máquina). Quero ver quem está fora de forma aqui (máquina ou operador). Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Pra uns 150 ml de leite, uns 25s. Sei lá, nunca medi, pode ser um pouco mais ou um pouco menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 independente da máquina é complicado,, Se você pega uma máquina com 4 furos de saída e pega uma máquina com somente 1 furo no vaporizador dá muita diferença de tempo.. Sei lá.. acho difícil estimar o tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Não precisa estimar, basta medir. Claro que depende dos furos e da vazão de vapor, Alexandre. Cada máquina terá sua característica. Nem por isso não dá pra medir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 kkkkkk Então Alexandre, queria saber no seu caso, entendeu? Quando você inicia e termina. Dá pra ver no relógio de pulso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Desculpe pessoal Estava na faculdade e escrevendo no fórum ao mesmo tempo. O que eu quis dizer na mensagem anterior é que cada máquina deve ter seu tempo mediante a quantidade de vapor que sai na vaporização. Intendo que o tempo para vaporizar 150 ml de leite na minha máquina é um tempo bem menor que vaporizar 150 ml na máquina do Rodrigues. O resultado da vaporização pode até sair melhor oi igual na máquina do Rodrigues, mas o tempo de vaporização deve ser menor. Se eu estiver errado continuem me corrigindo Rodrigo um pra você. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Na Gaggia são uns 5 minutos ().. Na La Marzocco foram uns 15 segundos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Alexandre De novo você falou, falou, mas não falou o que era pra falar ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 (editado) Se a gaggia tiver 5 min de fôlego eu compro uma pra mim agora ...kkkkk Editado 10 Junho 2014 por Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Depende do que chama de fôlego.. Depois dos 20s eu chamo de pumzinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu digo tudo...até parar. Mas esses "punzinhos" a minha começa depois de uns 30seg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Medi agora na Gaggia. Uns 200ml de leite passados pelo congelador levaram 68'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 E a textura Má? Ficou boa para desenhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Na LP 170 ml, 35 s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas