Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Que linda, obrigada. Ontem ganhei um ♥ no Octávio e hoje uma rosetta. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Parabéns! Alexandre. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Parabéns! Alexandre. Foi você que comprou uma ECM com o Alexandre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Oi Alexandre, foi sim, mas não a recebi ainda, estou por aqui naquela torcida para que chegue logo eheheh. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Boa sorte Cristiano.. logo logo chega e verá a diferença no sabor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Na m inha estréia aqui no tópico... Uma tentativa de ontem.... E uma de hoje.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Pô, amigo, esse segundo tá infinitamente melhor do que os meus. Parabéns! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Ah fala sério????.... .....Vlw Anita! Bjks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Ô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Muito bom Wagner,, se eu estivesse começado assim meus Latte Art, certamente estaria competindo em algum lugar..ficou infinitamente melhor que os meus primeiros. Continue postando,, muito bom. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Valeu a força Alexandre!!!! Vou tentando... Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Sim Wagner, continue.. Se está começando agora a fazer latte art é natural que demore um certo tempo para ter consistência e sequência de desenhos. Ex: Demorei alguns meses para conseguir fazer sequencias de latte art e não errar nenhum. Hoje após aproximadamente 4 meses de latte art a cada 20 latte art devo errar no máximo 1 quando muito 2. Mas demorou um período para isso acontecer. Por isso não desanime,, cheguei a errar 10 lattes seguidos... hoje o quadro se inverteu.. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Preciso comprar um outro pitcher maior, e o que comprei do Alexandre não tem bico dai uso um de louça e é pesado mas tenho me virado com ele mesmo. Vamos ver quando trocar se influencia no resultado final também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Salve Minha singela participação. Latte art (???) feita sobre um coado. O leite foi vaporizado nessa Bellman elétrica que recuperei nos últimos dias. O vapor sai com muita pressão, mas é fácil controlar pela válvula. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Vocês estão bons hein, o do Alexandre tem até o gasparzinho saindo ali pela direita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Kkkk.....boa Alex...com coado nunca vi nem tentei....Abc amigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 XIII o meu não sai nem com espresso! Kkkk Muito legal. Parabéns pela temática halloween. =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Alex! Que bom que você conseguiu recuperá-la 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Boa Alexandre Realmente temos carência de postagens... Foi muito bom ver sua foto aqui. Abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Salve Miyamoto. Essa Bellman está aqui graças a você. Muito obrigado pela ajuda. Precisei mandar fabricar uma resistência, pois a original queimou. A nova é em aço inox e vai durar por uns 20 anos. Acrescentei o-rings para melhorar a vedação da caldeira por baixo. Está funcionando muito bem. Nos primeiros usos notei contaminação no sabor do café devido à peça nova e principalmente ao longo tempo parada. Tenho usado-a e já está 100 %. Para vaporizar é fantástica, pois a potência do jato de vapor é altíssima. Há 3 furos na ponta da haste e leva um tempinho para acertar o posicionamento do líquido, mas após "pegar a mão" fica moleza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Legal Alexandre Viu Miyamoto,, agora o vídeo de vaporização sai...(isso se ainda não saiu,,srs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 O meu de fogão só tem o vapor, mas interessante que a ponta do braço tem 1 furo só. Mas manda bem, depois que peguei o jeito, nunca mais errei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Véio, depois grava um vídeo dela em ação! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Esse tópico aqui andou despertando em mim a vontade de aprender a fazer latte art. Tentei vaporizar na Briel, mas não tive muito sucesso. Vou comentar depois, quando tiver paciência, no tópico de vaporização. Em paralelo, fui procurar uma máquina só para vaporização e vi a Bellman de fogão. Achei bem interessante. Não sabia que tinha elétrica, nem sabia que o Carneiro tinha a de fogão e que as duas funcionam bem. Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Esse tópico aqui andou despertando em mim a vontade de aprender a fazer latte art. Tentei vaporizar na Briel, mas não tive muito sucesso. Vou comentar depois, quando tiver paciência, no tópico de vaporização. Em paralelo, fui procurar uma máquina só para vaporização e vi a Bellman de fogão. Achei bem interessante. Não sabia que tinha elétrica, nem sabia que o Carneiro tinha a de fogão e que as duas funcionam bem. Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Véio, depois grava um vídeo dela em ação! Preguiça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 San, despertou a vontade? Fogo Ruivo diria: senta e espera a vontade passar. A minha passou. Se você aprender, aprenderei também. Beijo, torcendo pra passar (a banda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Anima ai Anita!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Pra animar: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas