Miyamoto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Oxi... A mulher é fera! E a xícara é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Daqui a uns anos acerto essa maldita tulipa... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Está assim sem acertar... o dia em que acertar será representante do CdC no campeonato mundial de latte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Bondade sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Nada. Sou professora de Artes. Estética é minha praia. Vai por mim. Fora que sei reconhecer talentos em desenvolvimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Acho que devia passar a fazer palestras motivacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Faço também. Para professores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Tenho intolerância a lactose, mas dá pra beber um pouco de leite de vez em quando. Ainda mais se for de baixa lactose. Vi também que dá pra fazer latte art com leite de amêndoa. Vamos ver se consigo fazer algo pra postar uma foto aqui. Ainda falta xícara, pitcher e um pequeno detalhe: habilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 fiz um video hoje a tarde,, mas dá até vergonha de postar logo após este que o Rodrigo postou,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Vou postar e passar o vexame. Abraço Alexandre 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Está ótimo Alexandre! Isso de trocar de leiteira algumas vezes é para homogenizar o leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Olha Sérgio Se faz a separação por causa do creme... como não sou acostumado a vaporizar para 2 xícaras, ou seja na pitcher maior,, quando fiz o primeiro latte art perceba que o leite ficou com muito creme,, já no segundo latte o leite ficou na textura certa, com a mistura do líquido ja separado da pitcher menor, por isso o latte saiu,, Geralmente vaporizo na pitcher pequena,, mas minha esposa voltou a tomar café comigo,, então logo pego o jeito da pitcher grande Abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Tenho intolerância a lactose, mas dá pra beber um pouco de leite de vez em quando. Ainda mais se for de baixa lactose. Vi também que dá pra fazer latte art com leite de amêndoa. Vamos ver se consigo fazer algo pra postar uma foto aqui. Ainda falta xícara, pitcher e um pequeno detalhe: habilidade. Será que vaporizar leite sem lactose não dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Nunva vaporizei mas o Rodrigo diz que dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Xiiiiiii... Então jogamos a desculpinha esfarrapada do Sampaio por água abaixo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 hehehe Eu logo devo testar também. Outro dia não achava o Leitíssimo normal e, no desespero, peguei um de baixa lactose (eles adicionam lactase ao leite). Depois achei o normal, então ainda não testei... Alexandre, muito bom! Por isso que meus lattes nunca saem desenho? Por causa do creme? Sempre acabo com uma bola branca no meio da xícara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Miyamoto, leite sem lactose, só se for leite vegetal... Tem leite de vaca com baixa lactose, mas sem lactose mesmo, não há. Eu tomo esse, só que pouco. Por conta dos efeitos da intolerância, não me interesso por bebidas com leite. Só que esse tópico fica criando vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 E esses leite ZERO lactose? Furada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Dizem que o Ades vaporiza muito bem. Aliás, eu já vi acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Prefiro tomar leite de vaca e sofrer as consequências a tomar Ades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Prefiro tomar leite de vaca e sofrer as consequências a tomar Ades. E Ades pode fazer crescer peitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Duas tulipas hoje pela manhã. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Em clima romântico... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Boa Rodrigo... o amor é lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Eu estava usando o desnatado pois minha esposa faz uma mega dieta por conta do hipotiroidismo e estava saindo razoável...mas para mim também não achei o Leitíssimo normal e comprei o de Baixa Lactose.....achei bem diferente na vaporização....uma adaptação nada agradável....estava indo quase mal com o outro agora voltei ao aprendizado do zero....o Latte de hoje nem valia o esforço de abrir o aplicativo da câmera no celular....kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Tentativa de roseta... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Boa Rodrigo,, gosto muito de ver o latte art do pessoal... me enche os olhos ver as tentativas do pessoal do que as fotos e vídeos de baristas profissionais.. e como alguns tem melhorado desde a primeira postagem,, você é um deles Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Obrigado. Vou tentando, está ainda muito longe de bom. Posto pra ver se alguém além de você cria coragem de postar, mas tá difícil... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 O legal é que com o tempo a gente já começa a conseguir prever como o leite vai se comportar. Ainda acho que uns 50ml a mais de xícara ajudariam bastante no desenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas