Ricardo Esteves Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Esse TNT foi bem movimentado, além de ser num shopping foi numa cafeteria 'neutra'. Infelizmente aqui tem uma richinha de fornecedores, se for na cafeteria X o representante do café concorrente não vai e alguns baristas tb não vão... Coisa de guri pequeno...Mas como no Otávio ele quem compra e torra os grãos, acaba sendo zona branca nessa guerra! Bem legal conhecer o Alexandre, no próximo vamos fazer uma final CDC!! kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Se o melhor resultado não é bom o bastante, tem que adaptar. Posta um vídeo aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Se eu fosse o Miyamoto guardava uma grana,, fazia em 10x no cartão, sei lá mas trocava de máquina, Percebo a vontade que ele tem de fazer latte art e extrair bons cafés,, está precisando de uma máquina confiável para fazer o que deseja. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Por enquanto isto está fora dos planos Alexandre.. Minha próxima aquisição será o Vario.. E fraldas.. Claro.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Putz Miyamoto, então se eu fosse você compraria o Vario, a máquina, um carro e uma moto....AGORA.....vai por mim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Quem me dera.. Quem me dera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Seria bom se pudesse......conselho de quem já comprou fralda "duas vezes" na vida..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Alexandre e Ricardo, no próximo TNT carreguem junto Augusto, nosso novo colega de Floripa. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Miyamoto, no caso você vai comprar um Vario e Varias fraldas!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Se demorar o Vario...só vão as várias fraldas inclusive...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 De concreto: o que gastará em fraldas gastaria no Vario. #dilema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Ana... O que gastará em fraldas compra-se uma GS/3 e um K30... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 E com as despesas até a faculdade monta uma cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Menos, né? Tem que ser um bebê muito cagão. Voltemos ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Miyamoto, não é você que colocou o braço de vapor da Silvia na Twin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Sim.. Eu mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 feito hoje após meio dia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Cara, sinceramente acho o vapor da Gaggia bem aceitável (pelo menos da Baby Class aqui da empresa)... No caso o problema aqui é o operador mesmo... Agora na minha PHC o vapor é muito mais fraco e o pior, oscila bastante... Tem dias que o leite gira que é uma beleza, outros não gira quase nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Parabéns Alexandre, cada vez melhor, desenho mais definido ... Treinando bastante heim? Vendo quantos videos por dia? Eheheh Mas está valendo à pena. Sua dedicação no tópico nos estimula a melhorar também. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Feito no final de tarde 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Na verdade eram 2 tulipas, kk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Alexandre, suas imagens são pesadas sem necessidade. Tente antes de subi-las para o minus reduzir. Tipo uns 1024 de largura estaria ok. Inclusive no próprio minus da para editar e alterar o tamanho se preferir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 obrigado,, vou pesquisar como se faz Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Ou diminui a resolução da câmera =) Lindo coração! Eu acho o vapor da Twin razoável também. Sustenta bem o minuto que preciso para vaporizar e o leite gira bem até. Eu é que ainda não estou consistente. Já tentei vaporizar com o toquinho mas não consegui, mal toca o leite.Vou tentar pegar a mão no panarello e quando tiver mais tempo pra treinar, tento a Pavoni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Se eu fosse o Miyamoto guardava uma grana,, fazia em 10x no cartão, sei lá mas trocava de máquina, Percebo a vontade que ele tem de fazer latte art e extrair bons cafés,, está precisando de uma máquina confiável para fazer o que deseja. Abraço Alexandre Alexandre, nunca tive uma Twin, mas a Color vaporizava relativamente bem pro tamanho da caldeira. O Ruben, que já teve as duas, falou que a vaporização era semelhante. Acho que é mais questão de adaptar a técnica à máquina que qualquer outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Ou então meu termobloco tá de brinqueition uiti me né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Eu ainda acho que é a pecinha na frente dos botões. Trocando, melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Testa aí Miyamoto... Meça a velocidade de aquecimento de 200 ml de água, bico na metade da profundidade. Depois pede para outro dono de twin fazer igual para compararem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas