Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Márcia já me deixou no chinelo.. Usou quanto de leite Má? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 \0/ Tenho usado uns 220g de leitissimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Putz.. Eu uso uns 200ml e ainda sim não consigo vapor suficiente.. (ou técnica, claro ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vou fazer o teste do vapor sem leite pra ver como é. Sei que ela gira bem o leite por mais de 1 min. Só acertar a posição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vapor intenso por 1'30" tranquilo. Não testei mais tempo, mas não tinha acabado o vapor. Vou por um vídeozinho da quantidade de vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 http://s1283.photobucket.com/user/guemag/media/Mobile%20Uploads/vapor_zpsbf65dac5.mp4.html É mais ou menos esse vapor que ela faz, de forma constante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Opa! Chegando em casa eu vou assistir... E você fez aquele procedimento que o Igor passou? Ou foi chegando e abrindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Procedimento do Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Miyamoto, eu acredito que, depois de vários e vários testes, eu consegui chegar em uma técnica bastante eficaz para vaporizar na twin com o braço da Silvia. Amanhã terei tempo para fazer um vídeo explicativo e postarei aqui. Aguarde... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Opa!! Notícia boa!! Tô no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 usem uns 150ml. Facilitará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Estava pensando nos 150ml.. Mas meio receio é aquecer rápido demais.. Será que há um ponto ideal? ml/agitação/aquecimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Rodrigo, experimentalmente o que achei melhor foi entre 200 e 250ml. Acredito que isso deve variar de máquina para máquina e de pitcher para pitcher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 O tempo não é problema. Agitação adequada é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Não tinha visto o video do Miyamoto x Igor, muito legal, mas até agora concordo com o pessoal, estou procurando um "japa" naquele vídeo, Miyamoto fala a real, você é um alien não é não??? hehehehehe ainda mais barbudo, coisa rara de se ver um "oriental" assim kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Aos zóio rasgado lá sô!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Rodrigo, experimentalmente o que achei melhor foi entre 200 e 250ml. Acredito que isso deve variar de máquina para máquina e de pitcher para pitcher. Questão de técnica apenas. Estou partindo da premissa de que estão usando pitcher de 350ml, que é a que dá melhor resultado nas máquinas menos potentes. É o que uso na Elektra. Prefiro vaporizar duas vezes a usar o pitcher de 600ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Exemplo: essas duas latte art foram feitas com leite vaporizado em um pitcher de 350ml da Gaggia Dose, usando algo como uns 170ml de leite (não dava pra usar menos ou o coloco não alcançava o nível do líquido) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 rsrs. o Rodrigo é bom no latte Art desde a época do cotoco,,rsrs... Minha contribuição para hoje 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 O leite rodava bem no cotoco do Rodrigo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Tentativa com o toquinho fail. .. Ficou muito líquido e com algumas bolhas maiores. preciso ver o vídeo do Ro de novo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Agora sim deixei o Miyamoto no chinelo... Revi o video do Rodrigo com o toquinho e o vídeo que o Alex postou. Amei vaporizar com o toquinho! Acho que peguei a mão até. Só rolou uma gota de espuma fora do lugar ali no primeiro latte, quando fui tentar encher um pouco mais a xícara! As xícaras são muito grandes, aí o leite fica muito pra 1 e pouco pra 2, mas o que importa é o desenho e sabor! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Rá! Chupa, Miyamoto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Parabéns Marcia! Tá encontrando a textura certa já, agora é treinar a técnica de deitar o leite. Eu tô devendo um vídeo, não esqueci... hoje não deu tempo, dia corrido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 As mulheres vão dominar o mundo,, quer dizer o latte art..+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 O leite rodava bem no cotoco do Rodrigo... Que isso, japonês? isso é comentário que se faça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 desafio:: quem dos mais experts consegue desenhar o índio véio https://www.youtube.com/watch?v=KeQg0TSZ9hI#t=74 mas tem que postar o vídeo cantando a música de fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 É.. Tem jeito não.. Desisti de colocar a culpa na máquina! Não sei fazer o danado do treco mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Boa Márcia.....essa semana to colocando a culpa no MTF do leite que apareceu aqui...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas