Santiago Luz Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Pronto Alexandre. Você conseguiu. Mais um artista do leite no fórum. Mais um das artes abstratas. Título do vídeo: "Meu primeiro Latte Art " Pra quem não percebeu, é uma rosetta de uma folha só. A gente vai evoluindo na técnica, uma folha por vez... Escrevi sobre a vaporização no tópico apropriado. Espresso utilizado: Acho que eu devia ter extraído duas doses dessa, né? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Eu não achei o vídeo no YT com esse título não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Que peninha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Kkk muito bom, Santiago! Desenho nível profissa esse aí! Hiper delicado! Miya, vê se consegue fazer =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Má.. Em sua homenagem, hoje farei uma bola branca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Kkkkk Adoro a temática 2a guerra mundial, bomba atômica. Sabe que hoje entendi o que significa "leite elástico, parecendo tinta". Consegui uma consistência que achei incrível! E saiu roseta de novo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Consegui assistir ao vídeo do Sampaio!! Ow!! Eu me vi neste seu vídeo! Eu faço isto direto!! Despejo o leite e nada... Mas que deu para rir deu! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Na tentativa de hoje, saiu um "boneco" (o importante é usar a criatividade) https://www.flickr.com/photos/77364839@N05/14379204920/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Consegui assistir ao vídeo do Sampaio!! Ow!! Eu me vi neste seu vídeo! Eu faço isto direto!! Despejo o leite e nada... Mas que deu para rir deu! kkkkkkkkkk Sampaio parceiro do Teodoro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ixi, já rolou aqui um quase símbolo do Bradesco, agora a concorrência mandou fazer esse aí.. aquele "izinho" do Itaú. PS.: Minha mãe tem esse jogo de pratos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Pra mim é o PEGMAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 KKKKKKK Se eu tivesse lembrado do Itau, tentava fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 E ele esta fazendo Yoga...Olha a perna cruzada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 As suas esposas e maridos também são tão safados? Ontem fiz um cappuccino pra minha esposa e a latte art foi uma coisa que parece um brócolis que não ganhou adubo suficiente, e comentei que o leite Itambé realmente não da certo ... e ela comentou: o problema é normalmente na frente da maquina. Na próxima vez vou pingar leite Phillips no cappu ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Acho que você usou o termo errado aí em cima Burny.. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Burny: ela entende TUDO de café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Acho que você usou o termo errado aí em cima Burny.. kkkkkkkkkk ??? que termo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 As suas esposas e maridos também são tão safados? Este.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Cara, Português é a minha 3a lingua só, nem entendo o que é errado aqui? "as suas"para "maridos" e depois "safados" para "esposas"? Ofendi a sua masculinidade (ou femininidade")? rsrsrs Essa lingua é realmente complicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 É que a expressão soou estranho no contexto posterior.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Meu segundo latte art-abstrata: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 São coraçõezinhos, Santiago Eu fiz a roseta, de novo. Tentei uma tulipa, mas o finalzinho do leite já estava muito grosso (a espuminha) e não saiu nada. Mas segue a roseta mesmo... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Aliás, fiquei com uma dúvida em relação `a pitcher... existe de 500mL? Medi hoje a minha e, enchendo até a boca, dá 500mL... achei que tinha uma pitcher de 350! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Burny, Miyamoto está tentando sugerir que "sacana" talvez ficasse melhor que "safado" (que normalmente é usado mais como uma coisa erótica). Ela te sacaneou com a piadinha (por isto sacana) e não foi exatamente safada. Mas relaxe, entendemos o que quis dizer. Parabéns aos arteiros do leite. Quando crescer quero ser como vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Boa Marcinha, mais uma artista no tópico,, vai treinando que tem futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Burny, Miyamoto está tentando sugerir que "sacana" talvez ficasse melhor que "safado" (que normalmente é usado mais como uma coisa erótica). Ela te sacaneou com a piadinha (por isto sacana) e não foi exatamente safada. Mas relaxe, entendemos o que quis dizer. Ah tá, obrigado! As vezes é realmente difícil. Parece um cogumelo conversando com um grupo de marcianos. Essa foi engraçada, mas espero que ainda não ofendi ninguém com uma arte parecida ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Opa pessoal, hoje brinquei um pouco com a vaporização na Gaggia e aproveitei para fazer um vídeo tentando mostrar um pouco da minha rotina de vaporização. Como o enfoque aqui é Latte Art acabei postando o vídeo em outro tópico, caso tenham interesse: clique aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Latte Art de ontem a noite 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Muito leite, Santiago. Muito leite. Procure uma leiteira menor. O leite nunca vai girar direito nessa aí. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas